*•*•*•*•*•*•*•Taehyung
O restante do ano passou voando. Kookie ficou extremamente ocupado com a faculdade e eu também com a minha, e com o trabalho na Kyunmato. Os raros dias de folga que tínhamos eram passados tendo sexo quente e encontros fofos pela cidade, não exatamente nessa ordem. E as vezes os encontros fofos também envolviam sexo quente. Agora que morávamos juntos a vida parecia finalmente ter entrado nos eixos. Eu decidi ir atrás de ajuda depois da conversa com Noona e fazia terapia uma vez por semana. Realmente ajudou e já me sentia muito melhor. Namjoon, como eu havia pedido, virou meu braço direito. Nós ainda não trabalhávamos diretamente na empresa, fazíamos mais home office, mas ainda era cansativo. Jin tinha se mudado para o nosso antigo apartamento, que ele alugou, e agora o dividia com Namjoon, já eu comecei a morar com Kookie em seu apartamento. Nós quatro nos víamos com frequência e era sempre bom comer e beber com meus amigos. Jin terminou a escola e entrou na mesma faculdade que a gente, porém para o curso de medicina. Jungkook se tornou seu modelo e instrutor e os dois ficaram muito próximos apesar da diferença de idade. Nossos jantares juntos eram geralmente comigo e Namjoon falando sobre negócios e meu noivo e Jin sobre medicina. Hosoek, Jimin e Yoongi também eram muito presentes nas nossas vidas. O trisal ia muito bem, melhor do que nunca. Hosoek foi promovido após desmascarar o esquema de Jinho, assim como Jackson, que agora era delegado geral, deixando a sua antiga delegacia a cargo de Hosoek. Jimin, que depois de muita insistência, havia arrastado Jin para a escola de elite que iria estudar na Coreia, também se formou, os dois na mesma sala, e passou para administração, apesar de ter pensado em engenharia e TI. Ele agora era meu Hobbae*, de Namjoon e Min. Esse último seguia com sua vida, ele começou a participar mais nos negócios da família e andava bem ocupado, mas nunca sem deixar de dar atenção aos seus homens. Yoongi amadureceu muito, se tornou alguém diferente e melhor com o amor de Jimin e Hoseok. Jenkai ficaram noivos também, o casamento marcado para quando eles se formassem. Como o meu e de Jungkook aconteceria nesse período, eu e minha amiga já estávamos loucos conversando sobre decoração e temas. Ela conseguiu um emprego em uma multinacional e já ganhava bem, apesar de ser uma estagiária. Eu estava muito feliz por Jennie. Ela finalmente realizaria o sonho de ajudar a família. Lisa continuava como uma rainha implacável, ajudando o pai a legalizar os negócios da família. Ela e Rosé ainda não tinham se acertado, mas fiquei sabendo de uma certa sessão de amassos no aniversário de Lisa, quando todo mundo ficou muito bêbado. Noona e Seojun Hyung também não poderiam estar mais felizes. Hyuna crescia bem, agora engatinhava pela casa toda o que os deixava loucos. Ela era linda, toda esperta e espoleta. Eu previa várias dores de cabeça, principalmente para Hyung, e agradecia por Noona já ter tido experiência em lidar com um rebelde, no caso eu. Não importa, de todo o jeito titio estará aqui para acobertar hahaha. Meu pai e minha mãe estavam em um amor só. Depois que nossa família se acertou, o casamento deles reviveu e seguiam muito apaixonados. Agora era final de ano, a cidade estava toda enfeitada e o frio chegou novamente, porém meus pais estavam longe, em uma viagem romântica pelo Caribe.
Destravei o carro e entrei. Havia acabado de sair de uma reunião exaustiva na empresa. Puta merda, falta menos de quatro horas para a virada de ano. O trabalho as vezes cobrava muito, mas eu não iria reclamar. Os outros três diretores e secretários que foram me dar as boas vindas e arrumar alguns outros detalhes para a minha posse, também ficaram até aquele horário. Liguei o aquecedor e sai com o carro. Tinha que chegar em casa logo para me arrumar. Deveria me encontrar com os outros em menos de uma hora na casa de show mais badalada de Seul aonde iríamos comemorar a virada do ano. Peguei a avenida principal e liguei o rádio. Estava tocando uma das minhas músicas preferidas, "Midnight city" do M83. Me surpreendi já que a música era relativamente velha e estar tocando no rádio era muito legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...