Passado

1.3K 132 14
                                    


•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•

Seis anos antes

- Você não acha aquele cara estranho?

- O aluno transferido?

- Sim, ele mesmo. Ele não falou com ninguém até agora, passa o dia todo só, será que tem algum problema?

- Não sei, talvez. Quem sabe algum tipo de retardo mental ...

- Vocês não tem mais o que fazer além de comentar da vida alheia? Piranhas.

As duas meninas soltaram um gritinho ao me ouvir falar atrás delas. A mais baixa deixou até seu livro cair no chão e se abaixou rapidamente para recolhê-lo, saindo então rapidamente de perto de mim assim como sua amiga. Sorri com escárnio. Algumas pessoas daquela escola realmente não valiam o chão em que pisavam, onde já se viu falar mal de uma pessoa apenas por ser na sua? Ainda mais ao lado da pessoa, tinha certeza que o aluno transferido, qual era mesmo o nome dele? Ah, Nan Jung havia escutado.

Estávamos na sala, no horário de intervalo. Eu estava lendo uma revista de negócios no momento em que a falação começou. Nem prestava atenção ao conteúdo, estava distraído e me sentia triste depois de ter ouvido falar de Jungkook por meio de um conhecido. O novato estava sentado algumas mesas a minha frente e apoiava a cabeça no vidro da janela, olhando lá para fora com o olhar perdido. Agora eu estava em pé ao lado da sua mesa e o encarava com curiosidade. Ele não dava sinal de reparar na minha presença.

- Hey cara, Nan Jung né? - Perguntei puxando uma cadeira e me sentando a sua frente. - Você veio transferido dos EUA?

Ele desencostou a cabeça da janela e me olhou.  Seus olhos negros possuíam uma intensidade alarmante, como se fossem algum tipo de barragem entre o que havia de externo e sua alma. Ele apenas balançou a cabeça e voltou a olhar lá para fora.

- Hum, legal ... Então Nan Jung, quer almoçar comigo? - Soltei rapidamente e torci para que ele aceitasse. Esse garoto tinha algo, algo escondido, algo misterioso e eu queria descobrir o que era.

- Pode ser. - Ele respondeu simplesmente. O tom de sua voz me pegou de surpresa, era grave e firme. Aquela foi a primeira vez que o ouvi falar em três semanas de aula. - E é Nanjoom, não Jung.

Eu sorri com sua resposta e passei a mão pelo meu cabelo rosa recém tingido ajeitando alguns fios no lugar.

- Estamos combinados então.

A lembrança daquele dia veio e se foi rapidamente da minha mente enquanto encarava incrédulo a pessoa a minha frente. Como o homem que eu conhecia há anos, a pessoa que compartilhava uma casa comigo, quem me conhecia e eu amava tanto quanto a um irmão tinha se transformado naquilo? Da onde vinha esse lado obscuro seu que eu não notara durante todos aqueles anos?

- Me solta. - Foi o que falei quando voltei a mim. Nanjoom ainda segurava meus braços, mas com menos força. - Me solta, porra! - Gritei e ele finalmente me soltou.

Dei as costas para ele e comecei a andar rápido. Minhas costas me incomodavam, sentia uma dor irritante nessa região e provavelmente estaria com um roxo enorme lá. Fui em direção ao meu carro, nem lembrava mais da barraquinha e da comida que eu pretendia pedir. Estava em choque com a violência e frieza que acabei de presenciar vindas da pessoa mais gentil que eu conhecia.

Delírio (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora