*•*•*•*•*•*•*•*•Namjoon
- Pronta docinho?
- Vai se foder, Namjoon.
E assim nós dois entramos. As recepcionistas e os seguranças arregalaram os olhos ao me ver, ao final eu não pisava o pé ali há muito tempo. Para eles eu provavelmente era só mais um pivete riquinho. Que continuassem pensando assim, era o que eu precisava agora. Me dirigi até as catracas que davam acesso ao interior mas um segurança nos barrou.
- O Sr. Choi não está presente. - Falou se colocando no nosso caminho.
Eu ri com escárnio e abaixei um pouco meu óculos, permitindo que ele visse meus olhos.
- Segurança ... Yoon. - Completei após olhar para o seu crachá. - Eu não lhe perguntei nada. - Falei com um risinho deboxado. O rosto do homem enorme ficou vermelho.
- Peço desculpas senhor mas ...
- Suas desculpas não me interessam, então se você poder fazer o favor de sair da frente e permitir que eu e minha doce convidada. - Coloquei o braço ao redor do ombro de Jimin e o puxei para mim. - Sigamos nosso caminho, eu agradeceria.
O homem parecia que ia explodir de raiva. Eu ri de novo.
- Então? - Perguntei batendo o pé, impaciente. Ele me olhou de cima a baixo e então para Jimin que fazia cara de paisagem.
- O senhor pode entrar, mas ela não. - O segurança acenou com a cabeça para Jimin. - Ordens claras do Sr. Choi, ninguém além de funcionários e visitantes registrados e autorizados podem entrar. - Falou irredutível. Eu quis mais do que nunca esganar meu pai. Sempre foi assim, ele era rápido em me colocar em escanteio como também era rápido para me por em evidência, quando convinha. Mesmo se tratando da empresa que eu supostamente herdaria um dia, o velho desgraçado fazia questão de manter o controle, de mostrar que eu não era nada, não tinha autoridade para nada e era mais uma de suas marionetes. Mas eu não ia desistir, precisava chegar até a sala do presidente com Jimin, ou tudo estaria perdido. E aquela era a oportunidade perfeita enquanto meu pai estava ocupado com abafar a denúncia de agressão feita por Jungkook. Ele provavelmente estaria de volta ao escritório no dia seguinte e nós tinham que fazer isso antes dele voltar, ou não teriamos outra chance.
Eu limpei a garganta e me aproximei do segurança, soltando Jimin. Por ser alto, nossos rostos estavam da mesma altura, a centímetros um do outro.
- Docinho, por que você não vai beber água ali naquele filtro, não disse que estava com sede? - Falei apontando para Jimin. Ele deu um sorriso inocente e respondeu "sim" com uma voz fina, e começou a se afastar. Eu me aproximei mais ainda do segurança e falei perto do seu ouvido:
- Está vendo aquela tontinha ali? - Falei apontando para Jimin, que bebia água inocentemente e sorriu acenando para nós. Eu acenei de volta e coloquei uma mão no ombro do segurança. - Ele pode parecer feia e sem graça, e na verdade ela é. Ela é bem tontinha mesmo. - Jimin acenou de novo e retribui novamente. - Viu? - Falei olhando para o segurança. - Burra como uma porta, e adivinha só, o melhor de tudo é que é filha do maior proprietário de locais de exploração mineral na África, um mercado que meu pai está de olho há anos. - Ri dissumuladamente. - Então porque você não faz uma vista grossa e me deixa presentear o meu pai hein? - Me aproximei novamente de seu ouvido e abaixei o tom. - Eu sei que ele está de péssimo humor por causa da história com a polícia, e duvido que ia ajudar eu ligar para ele e informar que o competente segurança Yoon aqui está impedindo que seu herdeiro conquiste mais uma vitória econômica para a empresa por não querer deixar que a bobinha ali entre. - Com um aceno de Namjoon Jimin jogou o copo descartável no lixo e passou a voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...