Oi gente, só queria avisar que esse capítulo está meio pesado, então quem for sensível a certos temas, deixo o aviso.
*•*•*•*•*•*•*•*•
Taehyung
Quando acordei percebi que estava em um lugar totalmente escuro. Eu não conseguia ver nada, tudo era um breu. Tentei mexer as mãos e os pés mas estavam amarrados, mesmo gritar não era possível, algo cobria minha boca. Puta que pariu ... Como é que isso foi acontecer ... Merda! Gritei mentalmente e choraminguei ao ser jogado com força contra uma superfície dura. Pelo jeito que estava se movendo e pelos ruídos dispersos que ouvia, eu estava em um porta malas.
- Hmmmmmm, hummm. - Tentava liberar minha boca e minhas mãos, me debatendo, mas não conseguia de jeito nenhum. Kookie ... A pulseira!!! Lembrei. Eu estava com a pulseira que Jungkook me deu. Ela está ativada, eu deixei assim quando saímos de casa, ele vai me achar, Kookie e meus amigos vão me achar.
- Ahn! - Meu grito saiu abafado, mas a dor foi grande. Mais uma vez jogado igual um saco de babatas de um lado para o outro. Para onde esses infelizes estão indo? Talvez para o interior ... Parece que estamos passando por uma estrada esburaca ou de difícil acesso já que o carro não para de pular ... Porra, quanto tempo eu fiquei apagado? Quem me apagou? O X, desgraçado, estava na minha frente e alguém me desmaiou por trás. Eu ainda não podia acreditar no maldito. Nunca pensei que ele seria capaz de fazer tudo isso. Cha Kijoon, nosso professor na universidade. O mesmo que nos odiava e que na realidade é o pai do filho que Myung Yi espera, a piranha louca ex noiva de Jungkook. Mas por que? Não faz sentido. Ele é realmente um oportunista de merda, mas se realmente for o X, por que entrou nesse mundo de crime? Essa e várias outras perguntas passaram pela minha cabeça. Por que ele era contrabandista? Quem era a pessoa que estava ele? Se ele me sequestrou foi por algum tipo de vingança pessoal ou ordens do Choi? Meus amigos haviam conseguido prender o desgraçado? Kookie estava vindo me resgatar? E a pior de todas, o que esse doido faria comigo? Mas que caralhos ...
Lembrei de uma conversa que tive com Hoseok Hyung, quando Jungkook expôs suas suspeitas sobre o envolvimento do Choi com X.
- Nós investigamos ele há mais ou menos cinco anos, mas infelizmente não temos muitas informações. É como se quando descobrimos alguma coisa, mais outras dez perguntas surgem e voltamos para o mesmo. Há a suspeita de que ele seja protegido por alguém influente ou que ele mesmo seja, porém é difícil de se imaginar alguém que já possua poder se envolver com coisas desse tipo, apesar do tráfico de drogas e pessoas, infelizmente, gerar muito dinheiro.
- Então a probabilidade de ele ser protegido do Choi é realmente grande ... - Comentei pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...