*•*•*•*•*•*•*•*•Taehyung
- Você tem certeza que quer fazer isso? - Jimin perguntou a Kookie e ele apenas respondeu que sim com a cabeça. A festa seria no dia seguinte, de noite, e todos estavam apreensivos. Namjoon havia me ligado mais cedo de manhã e disse que até agora nenhum sinal do seu pai. Aquilo estava me deixando louco. Eu não conseguia esquecer seu olhar repugnante e todas as coisas que o velho desgraçado fez. E ainda tinha nossa conversa ontem sobre a possibilidade de ele estar tramando algo. Não podia deixar de pensar que estavamos deixando alguma coisa passar.
- Pronto. - A voz de jimin me trouxe de volta. Ele entregou algumas folhas que estavam sendo impressas para Jungkook e meu namorado olhou para aquilo como um bixo de sete cabeças. Nós estavamos no apartamento de Hoseok, era de manhã e o pedido que Kookie tinha para Jimin era aquele, seja lá o que fosse, e ele achou melhor resolver cedo, então aqui estávamos nós. Eu bocejei, sonolento. Jungkook quase não havia me deixado dormir de noite e ainda me fez acordar esse horário. Jimin não parecia muito feliz também. O rosinha tinha pesadas olheiras e seu cabelo estava todo bagunçado. Ele estava seminu, só de cueca, sentado na mesinha de centro com seu Filho em sua frente. Eu já tinha uma forte do idéia do que tinha acontecido com aqueles três de noite e dei um risinho ao lembrar da cara confusa e sonolenta de Hoseok ao abrir a porta de mais cedo, assim como os dois gatinhos pelados, no caso Min e Jimin, que sairam do quarto do policial, também com cara de sono. A noite deve ter sido boa.
- Aceitam? - O policial estendeu uma xícara de café para mim e uma para Jungkook. Min ainda estava na cozinha preparando o restante e eu aceitei a bebida, passando então a observar a dinâmica dos três. Enquanto Jimin digitava, o policial fazia o café com Yoongi. Na cozinha os dois flertavam e trocavam toques. Depois de nos ofecerer as bebidas, Hoseok deixou um copo fumegante na mesa para Jimin e se sentou ao seu lado, dando um beijo carinhoso na bochecha do menor. Depois passou a olhar com atenção para o computador. Então foi a vez de Min. Ele deixou dois pratos prontos na bancada da cozinha e me disse para comer com Jungkook. Ele trouxe, quase fazendo um malabarismo, outros três para ele, Hoseok e Jimin. Meu amigo então se sentou ao lado do hacker e deu um tapinha em sua mão, mandando ele comer primeiro e depois continuar com sua digitação afobada. Jimin mostrou a língua e disse que tinha terminado. Realmente curioso. Eu não acho que conseguiria dividir a atenção de Kookie assim com outra pessoa, mas estava feliz pela felicidade deles.
Após divagar puxei kookie pela mão e agradeci aos anfitriões pelo café da manhã. Nós dois nos sentamos então para comer, mas ele estava disperso
- Bunny. - Chamei e Hyung virou para mim.
- Sim, amor.
-Vai me contar o que é isso? - Falei apontando para os papéis. Jungkook suspirou e os entregou para mim.
- São algo que eu não sei ao certo se deveria usar. - Ele passou a mão no cabelo, preocupado. Eu analisei os documentos e olhei para ele, confuso.
- Isso é o balanço econômico recente da empresa dos seus pais, por que pediu para Jimin os hackear?
- Olhe para os números, os empréstimos. Eles tem negócios estreitos com Choi Jinho. - Folhei os documentos e frazi o cenho.
- É verdade, parecem ser grandes parceiros comerciais. - Comentei devolvendo os documentos.
- Sim, pretendia usar isso e outros segredos comerciais que eu vinha coletando ao longo dos anos para ameaça-los. - Jungkook olhava tristemente para os documentos. - Depois do que descobrimos sobre o Choi, achei que seria melhor ainda, pois meus pais não iriam querer estar associados a ele depois do escândalo, mas eu só ... Eu só não imaginei que as coisas realmente chegariam a esse ponto. - Ele olhou para mim e sorriu com tristeza. - Eu não pensei que precisaria ameaçar meus própios pais para que pudesse ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...