Um é pouco, dois é bom ... e três ... É uma delícia.

763 72 25
                                    

•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•

Autora

Jimin ficou extremamente puto ao ver o tratamento que Hoseok Hyung dava a Min Yoongi. Ele sabia que os dois estavam saindo, e que não tinha o direito de sentir ciúmes, mas isso não mudava o que sentia. Cada sorriso compartilhado, cada toque, cada palavra ... Jimin observava tudo. Por que esse virgem? Ele se perguntava. Não podia negar que Yoongi era muito bonito e que em outra ocasião ele até perseguiria o zangadinho, já que os tipos marrentos e bad boys eram totalmente os seus, mas tendo Hobi na jogada ele não sabia o que fazer. Por que ele ao invés de mim? É porque minha bunda não é bonita o suficiente? Se bem que ninguém nunca reclamou ... Mas a de Yoongi também é bem deliciosa ... Muito deliciosa. Todos estavam na cozinha, desfrutando das pizzas caseiras. Como que para confirmar seu pensamento, Jimin olhou para Yoongi, tentando ver sua bunda, mas ao invés disso se deparou com o verdinho se remexendo incansavelmente na cadeira, como se tivesse algo no ... Hahaha, sério?

- Tem algum prego solto no seu assento, Min Yoongi? - Jimin perguntou mas já sabia a resposta, pois ele mesmo já havia usado e feito brincadeiras como as que provavelmente Yoongi e Hoseok Hyung estavam fazendo. A resposta nervosa de Min e a desculpa esfarrapada que deu para sair correndo do lugar só confirmaram as suspeitas de Jimin. Eles estão brincando ... Quero brincar também.

Mais tarde, no jantar, todos tinham se reunido na área externa da casa, que tinha vista direta para o mar. Jimin durante todo o tempo observava Yoongi e Hoseok e  percebeu a tensão entre os dois e como Hoseok provocava o pobre Min sempre que podia, o que Jimin estava começando a atender, pois ver a cara irritada de Yoongi e a cara de "por favor me foda ou vou te socar" que ele estava fazendo agora era bem sexy. Por isso quando Jimin viu uma oportunidade, ele a agarrou. Os Hyungs tinham ido nadar e Jimin também entrou na água para se refrescar um pouco, mas logo saiu quando percebeu que poderia ficar a sós por um momento com Yoongi para perturba-lo, o que era bem difícil com Hoseok Hyung grudado nele o tempo todo.

Jimin saiu da água e passou a mão pelos cabelos molhados. Ele avistou Yoongi de longe, imóvel em um sofá que ficava na área externa e após dar uma última olhada em Hoseok Hyung, que estava especialmente delicioso em seu shorts de banho e distraído com os outros meninos, ele pôs um sorriso no rosto e se pôs a andar até Yoongi. Porém, ele deu dois passos e quase caiu, pois tropeçou em algo no chão.

- Aish, que merda é essa ... ? - Jimin então viu que tropeçou na camisa praia de Hoseok Hyung, e percebeu que ao chuta-lá um objeto pequeno havia 'voado' de um dos bolsos. - Parece que hoje é meu dia de sorte.

***

O coração de Yoongi disparou e ele se levantou num pulo, derrubando a manta no chão.

- Me dá isso, agora! - O pequeno tentou pegar o controle da mão Jimin, mas ele desviou a tempo, então sorriu.

- Por que está tão nervoso? Será que é realmente o que eu estou pensando? - Jimin mordeu o lábio e apertou o botão de ligar. Yoongi sentiu a pressão já conhecida e caiu sentado no sofá que estava, Jiminie puxou uma cadeira e se sentou em sua frente.

- P-p-para. - A voz de Yoongi estava débil, seu membro duro visível pela bermuda fina. Jimin passou a olhá-lo de um jeito novo, um olhar predatório que ele apenas tinha observado em Hoseok, apesar do mais novo ter o rosto corado, algo que Yoongi nunca viu em Hobi, e então aumentou a velocidade. Yoongi gemeu e colocou a mão na boca, tampando-a. Os outros ainda estavam no mar, ele não sabia como diabos Jimin havia conseguido aquilo.

Delírio (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora