Uma noite de amor

801 75 6
                                    


*•*•*•*•*•*•*•*•

Taehyung

As coisas estavam indo melhor do que imaginávamos. Já era noite e eu, Kookie, Hoseok, Jimin e Min, estávamos terminando de jantar. Pude observar por um bom tempo o trabalho incrível que Kookie e Jimin faziam juntos, os dois se esforçando para decifrar os códigos. E eles por fim conseguiram. Até mesmo Yoongi deu uns pulinhos de alegria, Jungkook me agarrou e me levantou do chão, me girando pela sala. Me senti como se tivesse dito a ele que estava grávido do seu filho, tamanha a felicidade do menino. Mas eu entendia. Depois de um dia cansativo e horas a fio, ele conseguiu. Agora, durante o jantar, ele tentava em vão explicar para nós, leigos, a complexidade do que estava analisando.

- ... Então depois de descobrir que os números espalhados pelas páginas não se tratavam de uma senha, mas sim de uma indicativa para os símbolos do alfabeto japonês, pude montar frases, que após as folhas serem sobrepostas em certo ângulo e sentido, formaram uma lista de compradores completas, indicando ...

Eu já havia parado de prestar atenção há muito tempo. Na verdade eu ainda prestava, mas mais na boca deliciosa de Jungkook se movendo do que na suas palavras. Quero essa boca em mim ...

- Você não concorda, Tae? ... Tae!? - Jungkook chamou e eu voltei a realidade.

- Hmm, o quê? - Perguntei disfarçando e dei um gole na minha bebida.

- Sobre nós entregarmos tudo isso a promotora antes de falarmos com o Jackson. - Kookie respondeu.

- Ah, claro. Por que não? - Respondi. - E todos os olhares se voltaram para mim. Me encolhi um pouco.

- Você não estava prestando atenção em nada, não é Tae? - Min perguntou rolando os olhos. Eu fiz um bico e dei de ombros.

- Já sei que temos as informações, temos provas concretas e a promotora já confirmou que vai nos ajudar. O restante vai ser simples, né?

- Pior que não, provavelmente agora é que as coisas irão ficar difíceis. - Hoseok falou olhando para seu copo de soju e Kookie concordou com a cabeça.

- Por quê? - Perguntei ainda sem entender aonde queriam chegar.

- O Choi não é qualquer um, amor. - Kook respondeu. - Ele é muito poderoso, tem aliados em vários lugares e não vai deixar as coisas acontecerem fáceis assim. - Senti um arrepio percorrer meu corpo e Jungkook segurou minha mão. O que mais o velho desgraçado poderia fazer?

- Isso é verdade, até mesmo papais tem receio em lidar com ele. - Jimin comentou bebericando seu refrigerante. Ele poderia ser sem vergonha, mas ainda era tecnicamente menor de idade.

- Mas o que mais ele pode fazer? Já temos tudo. Jin está protegido, teremos o exame de DNA em breve ... Não entendo. - Falei frustrado.

- Sim, entretanto ele tem andado quieto demais esses últimos dias. Mesmo tendo que lidar com a polícia, isso nunca foi problema para ele antes, segundo Namjoon. - Disse o policial. - Então esse é o problema. Não sabemos se ele está tramando algo, por isso temos que ficar atentos e pensar com calma.

Concordei com a cabeça e a deitei nos ombros de Kookie.

- Vocês tem razão. Quanto as informações, acho melhor deixar a cargo da promotora decidir como irá lidar com elas, mas não acho que deveríamos esconder de Jackson por mais tempo. Ele já deve ter percebido algo por conta dos pedidos estranhos que fizemos a Mark esses dias.

- Verdade. Mark não parava de me perguntar o porque de eu pedir para que ficasse na casa de Jackson, assim como as cópias dos documentos da delegacia e o encontro com a promotora. Acho que os dois devem ficar a par logo.

Delírio (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora