Finalmente acabado

612 61 23
                                    


*•*•*•*•*•*•*•

Autora

Porra, até que enfim. Hosoek pensou.

- Onde? Você já avisou o delegado Wang? - Hobi perguntou entrando na delegacia novamente. Ele limpou sua mente de tudo, dos seus lindos meninos, e se focou em Jinho. O homem que acabou com a vida do seu irmão caçula e da mãe dele, além de ter causado um sofrimento indescritível ao pai de Hosoek e a seus novos amigos, Namjoon e Taehyung.

- Já sim, ele está vindo para cá, vamos montar uma estratégia para pegá-lo.

- Ok. O local em que ele está se escondendo deve ser complicado. - Hobi olhou para o sunbae, que tinha uma expressão de desgosto no rosto.

- Acreditamos que ele está sendo protegido pelo chefe da máfia de Seul, e que daqui a algumas horas vai se encontrar com contrabandistas e tentar atravessar a fronteira até a Coreia do Norte.

- O quê? - Hosoek parou de andar, Dokho já estava com a mão na maçaneta da porta da sala que eles compartilhavam com outros três investigadores.

- Pois é. Se não pegarmos ele agora, não haverá outra chance.

***

Jimin encarou com raiva o telefone, querendo jogá-lo longe.

- Filho da puta, leu e nem respondeu. - Falou estendendo a mão para arremessar o aparelho e Yoongi o deteve, segurando seu pulso.

- Eu sei que você tem dinheiro para comprar outros mil desses, mas não seja egoísta em desperdiçar o trabalho dos seus pais. - Jimin fez um bico e Yoongi revirou os olhos. - Ele deve estar ocupado, Jiminnie. Sabe que está tentando encontrar aquele desgraçado. - Jimin abaixou o pulso e bufou. Ele finalmente, depois de tantos anos, tinha conseguido se tornar namorado de Hosoek Hyung, mas ai não podia ficar com ele por causa de toda essa confusão. Ahh, não seja egoísta Jimin. Ele está fazendo o seu trabalho e é importante para todos nós. O rosinha pensou.

- Que seja. - Falou birrento e Yoongi riu.

- Bem, já que você tirou as fotos que queria, vou tirar esse negócio. - Apontou para a calcinha de renda que vestiu. Jimin sorriu e mordeu o lábio inferior.

- Por quê? Não achou que era só para provoca-lo que eu disse que íamos nos divertir sozinhos, não é? - Ele agarrou Yoongi, que estava sentado na cama ao seu lado, e o derrubou, sentando em cima do namorado.

- M-mas ... - Yoongi falou virando o rosto, totalmente vermelho. Jimin segurou seu queixo e fez com que o mais velho olhasse para ele.

- Nada de 'mas'. Nós estamos juntos agora também, não é? Por mais estranho que possa parecer, eu, você e Hyung namoramos um ao outro. Além do que. - Jimin disse dando uma reboladinha no colo de Yoongi. - Você não negou quando me fodeu enquanto eu estava amarrado.

Jimin sentiu Yoongi endurecer e sorriu.

- Então, o que vai ser? Quer me comer de novo ou quer que eu te coma?

- Você tem que usar esse linguajar? - Min resmungou tentando mudar de assunto. Jimin se abaixou e começou a beijar seu pescoço.

- O que você quer que eu diga então, meu príncipe gostoso? - Ele falou em meio os chupões. - Quer que eu diga foder? Transar? ... Fazer amor? - Jimin sentiu que Yoongi se encolheu um pouco e ele levantou a cabeça, voltando a fitar os olhos do verdinho. - É isso? Fazer amor? Sabe que para isso ser verdade você tem que gostar de mim e eu de você, não é?

Delírio (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora