•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•- Você é Kim Taehyung? - Um moreno alto me perguntou. Eu estava prestes a apertar o botão do elevador e subir para o apartamento de Jungkook quando o homem me parou.
- Quem quer saber? - Perguntei apreensivo. Quem era aquele homem querendo saber sobre mim praticamente na porta de casa? Ele seria um capanga do Sr. Choi? Ai meu Deus! Isso seria um desperdício porque ele era muito bonito para ser um criminoso. O homem vestia uma camisa social azul escura e calças e sapatos pretos. Estava muito elegante apesar de eu perceber que não se tratavam de roupas de marca, ou pelo menos não das caras, pois eu conhecia todas, mas mesmo assim estava bem bonito.
O homem suspirou e tirou algo do bolso da calça. Pulei para trás instantaneamente, pensando que poderia se tratar de uma faca ou algo tipo.
- Ei, calma garoto. - Ele disse estendendo o distintivo na minha direção. - Meu nome é Jackson Wang, sou delegado e estou aqui para falar com você sobre seu envolvimento com Choi Nanjoom e seu pai.
Merda ... eu acabei de agir de modo suspeito na frente de um policial, delegado ainda por cima. Me recompus e o encarei.
- E o que meu amigo e seu pai teriam a ver comigo? - Perguntei com indiferença, mas minha cabeça já estava a milhão. Será que Nanjoom estava encrencado? Mas ele não fez nada, era totalmente inocente.
- Sua casa, que eu sei que você compartilha com o garoto Choi, foi invadida hoje mais cedo. Um dos meus agentes percebeu a invasão e interceptou os invasores. Seu colega, Min Yoongi estava lá ...
- Ai meu Deus! Como assim? Onde está o Min!? ... - Falei colocando uma mão sobre o coração e senti uma culpa enorme descer sobre mim. Yoongi foi no meu apartamento hoje porque Nanjoom e eu saímos e deixamos o coitado só, com o trabalho. Se o zangadinho tivesse se ferido eu nunca iria me perdoar. No momento nem estava ligando para a casa, o que tinha lá não valia o bem estar dos meus amigos.
- Seu amigo, bem ... - O policial demorou-se um pouco e quase infartei mas por fim ele pigarreou e continuou. - Ele está em casa agora, um dos meus homens fez a escolta dele, mas isso não vem ao caso, eu gostaria que você me respondesse algumas perguntas Sr. Kim ...
- O que você quer com ele? - Uma voz grave perguntou atrás de mim. Me virei e dei de cara com Jungkook olhando com desconfiança para Jackson. Uau ... Meu coração idiota não podia parar de acelerar toda vez que eu o via e agora não foi diferente. E por Deus, como esse homem podia estar ainda mais bonito depois de apenas um dia sem que eu o visse? Jungkook vestia uma camisa social branca com uma calça jeans preta. Segurava em uma das mãos uma sacola que eu reconheci ser da minha sorveteria preferida, próxima do campus, e que havia comentado com ele por acaso uma vez.
- Eu sou o delegado Jackson Wang, do nono distrito. Estou aqui para fazer umas perguntas para o Sr. Kim. - Jackson disse sem se deixar intimidar. Dei até certo crédito para ele por isso, porque se o olhar que Jungkook estava dando agora fosse direcionado para mim eu estaria dando meia volta e já ia começar a correr.
- Eu sei quem você é. - Jungkook se aproximou e passou o braço livre em volta dos meus ombros. - Nos conhecemos semana passada, quando eu fui na delegacia atrás de informações do garoto.
Jackson franziu o cenho e então o reconhecimento chegou a si.
- Ah, Jeon Jungkook, é verdade, me lembro de você. - O policial disse estendendo a mão. Jungkook a apertou mas permaneceu com o braço ao redor de mim. Eu apenas analisava a cena em silêncio meio extasiado pelo quase abraço em público meio tentando prestar atenção na conversa. De que garoto eles estavam falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...