*•*•*•*•*•*•*•*•Namjoon
Quando Jimin me falou que Tae tinha sido sequestrado, meu mundo desabou. Fiquei em choque por alguns segundos, sem saber o que fazer. Era culpa minha meu irmão ter sido levado. Tudo de repente pareceu opressor de mais, as vozes dos repórteres, os gritos dos seguranças, os olhares ... Estávamos nós dois ali, no meio disso tudo. Jin e eu. E foi ele quem me trouxe de volta a realidade. Meu menino me puxou pela mão, passando comigo por toda aquela bagunça. Jimin, que estava ao nosso lado, ajudou a abrir passagem junto com Chan e Félix. Por um momento eu não vi nada ao redor, apenas me concentrei na mão de Jin entrelaçada a minha. Por favor esteja bem Tae, por favor ... Eu não podia perde-lo também. Não a pessoa que me salvou de uma onda de tristeza e depressão, meu irmão.
- Saiam da frente! - Os seguranças gritavam e quando enfim tivemos uma oportunidade, corremos. Chan e Félix ficaram para trás, tentando conter as pessoas que nos seguiam.
- Hey! Namjoon, Jin! - Yoongi veio correndo e gritando com Lisa e Mark logo atrás. Nós desaceleramos um pouco para os outros nos alcançarem. - Hosoek me avisou também, ele e Jungkook estão a caminho do local, estão rastreando e ele não quer que a gente vá. - Min corria ao meu lado. Lisa tirou os saltos e corria também, com Mark logo atrás.
- Eu não vou ficar aqui sem fazer nada. - Falei voltando a mim. Pense racionalmente.
- Nenhum de nós vai! - Jimin exclamou. Ele tinha seu Filho nas mãos e corria com o telefone na orelha. Nós finalmente chegamos ao estacionamento. Seojun Hyung estava lá, olhando para uma vaga de carro vazia. Assim que nos viu ele franziu o cenho e veio até nós.
- Tem alguma coisa acontecendo, não é? - Perguntou apreensivo. - Jungkook acabou de sair daqui que nem louco e agora vocês. O que foi?
- Hyung, não temos tempo ... - Comecei a falar mas ele me interrompeu.
- Cadê o Taehyung? Ele não estava com Jungkook e nem está com vocês. O que está acontecendo, Namjoon? - Seu tom deixava claro que ele não ia nos deixar sair dali e que já desconfiava de algo ruim.
- Hyung, eu ...
- Nam, vai com os meninos atrás dele, eu fico aqui com a família e explico tudo. - Lisa falou e eu concordei com a cabeça.
- Mark, fica com ela. Jackson e Hosoek só ficariam mais putos se você fosse junto. - Pedi ao jornalista.
- Tudo bem, Namjoon. Vou entrar em contato com alguns amigos e com a Promotora para ver como as coisas estão indo. Quando vocês o encontrarem, os informo.
- Obrigado. - Falei e puxei Jin comigo, Min e Jimin vindo logo atrás.
- Como a gente vai seguir eles? Viemos de limusine ... - Yoongi perguntou quando eu finalmente avistei o carro enorme.
- Vamos nela mesmo. - Corri até o motorista, que estava com os vidros fechados e dançava sentado, ouvindo música.
- Podemos pegar algum dos carros de papais ... - Jimin começou mas o cortei falando que não dava tempo. Bati no vidro do motorista e ele o desceu, olhando apreensivo e surpreso para todos nós.
- Preciso do carro. - Falei abrindo a porta e indiquei que os outros entrassem.
- Claro senhor, posso levá-los aonde vocês quiserem ... - O pobre funcionário disse mas sem tempo eu o tirei do carro e sentei no banco do motorista. - Senhor? SENHOR!? - O homem gritou tentando nos seguir e eu arranquei. Pediria desculpas depois.
- Desculpa! Qualquer coisa te dou uma nova! - Jimin abriu a janela do carro e gritou, colocando a cabeça para fora.
- Você adora se mostrar, não é? - Min resmungou quando Jimin sentou-se novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romansa"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...