Aceitação, irmandade e bdsm

592 52 12
                                    


*•*•*•*•*•*•*•*•

Autora

A mãe de Yoongi balançou um pouco e teria caído se o Sr. Min não tivesse a segurado. Ela tinha escutado direito? Os dois?

- Min Yoongi, o que você quer dizer com os dois!? - Seu pai vociferou e Yoongi se encolheu. E a conversa sobre não julgar??

- Appa, acabou acontecendo, desculpa, eu posso explicar ... - Yoongi começou desesperado e o pai estreitou os olhos para ele. A mãe permanecia dramaticamente apoiada no marido.

- Pelo amor, dois namorados, Yoongi? Você é o quê? Um sheik? Está montando um harém? - A mulher se desvencilhou do marido e agarrou a orelha de Min.

- Ai! Aí! Dói, Omma! - Yoongi gritou tentando se soltar e olhou para seus homens. Hobi estava vermelho assim como Jimin, porém esse último parecia prestes a soltar uma gargalhada. Peste dos infernos!!!

- Ah, dói? Que bom, por que é para doer! - Ela deu um último puxão e soltou a orelha do pobre Yoongi. A mulher se recompôs e passou a mão pelas roupas, desviando o olhar para Jimin e Hoseok. - Pff, como pode? Dois homens ... Isso tudo é por causa dos anos sem usar o pintinho, filho? Quis reduzir o tempo perdido com dois de uma vez? - Ela perguntou irônica e Yoongi quis morrer.

- OMMA! - Ele gritou e Jimin não se aguentou, desatou a rir. Seus sogros eram engraçados. Ah sogra, o pintinho do Min Min está funcionando muito bem. Todos os olhares se voltaram para Jimin e ele tentou controlar o riso e limpou a garganta, pigarreando.

- Sinto muito. - Falou lançando aos mais velhos um sorriso sincero. - Nos perdoem por virmos a sua casa sem convite e por nos apresentarmos nessas circunstâncias. Creio que foi um choque receber uma notícia como essa e sei que vocês tem todo o direito de estarem chateados, principalmente com Yoongi, mas peço que nos escutem antes de tomarem uma decisão, por favor. - Ele se curvou e Yoongi quase rolou os olhos. Meu cú que você é todo educado assim. Pensou encarando Jimin. Pestinha dissimulada e manipuladora ... Pelo menos seu charme pode ser útil agora.

- Eu também me desculpo. Acho que Yoongi deveria ter conversado com vocês antes. Nosso pequeno Min pode ser muito imaturo às vezes. - Hosoek disse com uma profunda reverência.

Que legal! Vão ficar contra mim agora?? Traidores de merda. Yoongi bufou mentalmente mas também se curvou.

- Por favor, mãe, pai. Peço que nos ouçam. Me desculpem por apenas jogar tudo isso em vocês mas eu realmente amo os dois, então considerem. - Min falou em tom de súplica. Ele também ignorou que havia utilizado a palavra "amor".

Seu pai colocou a mão no ombro da esposa que ainda não parecia muito convencida e apontou para o sofá, a levando até o móvel e com um sutil empurrãozinho, fazendo com que ela se sentasse. Agora sei de quem ele puxou a teimosia. Hosoek pensou olhando para a sogra.

- Sentem-se, rapazes. Vamos conversar. - O Sr. Min pediu e os dois obedeceram, dirigindo-se a um sofá em frente o que os sogros estavam. Yoongi sentou-se em uma cadeira ali perto.

- Meu nome é Jung Hosoek, Sr. Min, Sra. Min. É um prazer conhece-los. - Hobi disse educadamente.

- O meu é Park Jimin, e também é um prazer conhece-los. - Jimin falou, agora sério. Tanto ele quanto Hosoek queriam deixar uma boa impressão.

Delírio (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora