•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•Autora
Jimin se segurava com força no banco do carona. Hoseok dirigia como um louco, o sedan que ele havia pego com seu amigo Mark para buscar Jimin sendo maltratado na pista. O pequeno olhou para Hoseok, preocupado. A única outra vez que ele tinha visto uma expressão tão séria no rosto do policial foi no dia em que se conheceram, quando o salvou. Jimin desgrudou o olhar de Hoseok apenas ao ouvir seu celular tocar e o número do seu outro Hyung favorito aparecer na tela.
- Jiminie? - A voz de Jungkook soou do outro lado. - Vocês já chegaram? - Jimin havia colocado a chamada no viva voz para que Hobi pudesse escutar a conversa.
- Ainda não, Jeon. - Hoseok respondeu. - Mais cinco minutos e estaremos lá. E vocês? - O mais velho nem piscava. Ao mesmo tempo que Jimin achava seu Hyung super legal com a pose de policial, ele estava morto de preocupação e ainda muito confuso. A única explicação que tinha até agora era que Hoseok, sabe-se lá como, conhecia Jungkook Hyung, e que um conhecido deles estava com problemas. Assim que recebeu a mensagem, Hoseok pediu desculpas a Jimin e saiu em disparada. O pequeno, sem hesitar, o seguiu e praticamente pulou no carro de Hoseok antes deste dar a partida. Apesar dos protestos do policial, Jimin não desceu, nem quando seus seguranças apareceram correndo desesperados atrás do carro. Merda, papais vão me matar. Mas valeria a pena. Se ele pudesse ajudar de algum modo estaria feliz, afinal se era importante seus Hyungs, era importante para ele. Distraído com esses pensamentos Jimin nem escutou o que Jungkook respondeu, apenas percebeu que a ligação havia terminado quando seu celular tocou novamente e o nome de um de seus seguranças, Christopher Bang, apareceu no seu celular.
- Alô? - Jimin falou baixinho e com medo. Achou melhor atender pois se ainda desse tempo de convencer Bangchan, como Chrisropher era chamado, e Felix, seu outro segurança, a não contar para seus pais sobre a sua fuga, ele evitaria um bom sermão mais tarde.
- PARK JIMIN. - Chan gritou irritado.
- Oh, graças a deus ele atendeu. - Ouviu a voz de Felix ao fundo.
- Onde você está!? - Chan provavelmente estava quase tendo um ataque. Seus dois seguranças ,que se tornaram bons amigos para ele, estavam claramente surtando.
- Eu estou bem, estou com Hoseok Hyung. Vocês já contaram para meus pais? - Jimin estava até com medo de ouvir a resposta.
- O que você acha, seu peste? - A voz irritada de Felix respondeu. - Você quer ficar de castigo e que a gente perca os empregos? Fala logo aonde você tá que nada disso vai acontecer.
- Você tem três minutos. - Bangchan vociferou. - Prefiro perder esse trabalho do que receber um processo dos seus pais. Anda, fala.
As mãos de Jimin suavam. O que ele deveria dizer? Nem ele mesmo sabia o que estava acontecendo.
- Põe no viva voz. - Hoseok ordenou. Eles já deveriam estar quase chegando à casa. Jimin obedeceu. - Aqui é o oficial Jung, Jimin está comigo e está bem, não se preocupem. Assim que eu resolver algumas coisas levo ele até vocês para verem que ele está bem e para pegar as coisas para a viajem para a praia. Não precisam preocupar seus patrões com isso.
A linha ficou em silêncio por alguns segundos até que um suspiro bem audível foi dado, provavelmente por Bangchan.
- Se não voltar em duas horas, já sabe. Estaremos esperando no hotel. Se cuida.
- Tudo bem, muito muito muito obrigada Chanchan. - Jimin disse e desligou. Eles então finalmente chegaram. Hoseok desligou o carro e olhou para Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...