•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•Autora
- Aqui. - Jungkook ordenou, derrubando com uma mão tudo o que estava em cima da sua mesa de jantar, e ajudando Hoseok a deitar Namjoon nela. Ele havia chegado em casa praticamente ao mesmo tempo que Hoseok, Jin e Namjoon, então não tinha tido tempo de preparar nada.
- Jin, pegue a maleta de primeiros socorros no meu closet, segundo quarto no final do corredor. Oficial, em cima da mesa do meu escritório tem uma bolsa marrom, pegue ela para mim também e uma bacia na cozinha. - Jungkook falou e os dois homens foram correndo. A camisa de Namjoon já estava ensopada de sangue e Jungkook obrigou a si mesmo a ficar calmo. O que mais lhe preocupava no momento não era o fato de ainda não ser um médico formado, ou de não estar em um hospital, já que ele tinha plena noção de seus conhecimentos e habilidades e sabia que era capaz de ajudar Namjoon. O que estava lhe consumindo era a raiva por ter visto Taehyung naquele estado e saber que o mesmo homem que machucou seu namorado foi o responsável por Namjoon estar daquele jeito. Tar estava agora no hospital, ainda dormindo. Por pouco não teve uma de suas costelas quebradas por conta do chute que recebeu e possuía marcas roxas pelo rosto, além do início de uma concussão por causa da queda.
- Fiiho da puta teimoso. - Jungkook resmungou rasgando a camisa de Namjoon e expondo o corte. Não era profundo mas estava em uma área delicada do corpo, muito vascularizada e por isso o sangramento não parava. Ele parou por um momento e respirou fundo, fechando os olhos. Obrigou suas mãos a pararem de tremer. A sensação de impotência que sentiu ao ter que ligar para a polícia e vê-los fazerem todos os procedimentos sozinhos na casa do Choi, enquanto ele não podia fazer mais do que esperar, teimando em permanecer. A cena ocorrida a cerca de uma hora ainda era vivida na sua cabeça, Taehyung sendo levado desmaiado pela ambulância e ele sem poder correr para ficar com ele. Nem mesmo agora ele podia, teve que deixar seu namorado aos cuidados de Min e de Jiminie.
- Não é hora de pensar nisso, se concentra.
- Aqui! - Jin colocou a maleta em cima da mesa e Hoseok chegou com a bolsa de Jungkook também. Ele então foi direto para a cozinha pegar a bacia. Jungkook começou a trabalhar. O médico analisou o ferimento e concluiu que não havia atingido nenhum órgão, apenas uma limpeza e pontos eram suficientes. O que realmente lhe preocupava era o sangramento que não parava.
- Ele vai ficar bem? - Jin perguntou fungando. O rapaz não havia parado de chorar e agora segurava a mão de Namjoon.
- Vai, o corte não foi profundo e não atingiu nenhuma artéria ou veia importante. - Kookie estava concentrado, Hoseok apareceu com a bacia e ele começou a limpar o ferimento.
- Mas tem tanto sangue ... - Jin sussurrou. Seu rosto estava branco como papel.
- Talvez seja alguma complicação causada por anemia ou excesso de álcool. Pelo o que Tae me disse e de acordo com a aparência de Namjoon, os últimos dias não foram muito bons para ele. - Jin olhou para Namjoon e passou a chorar mais. Jungkook se arrependeu por ter dito isso, já que Namjoon se descuidou assim por causa do término com Jin. - Hoseok? - Ele chamou e o policial se pôs ao seu lado. - Pega aquele frasco branco ali e desinfete isso. - Ele apontou para alguns instrumentos na bolsa. - Você sabe fazer?
- Sei. - Hoseok respondeu sério e se pôs a trabalhar. Mais alguns minutos se passaram e Jungkook terminou de costurar o corte. O que ele poderia fazer, foi feito. Kookie retirou as luvas que usava e as jogou no lixo. Higienizou as mãos e pegou alguns panos limpos e outra bacia com água. Ele foi até Namjoon e terminou de retirar sua camiseta, deixando seu tronco desnudo. Jungkook ia começar a limpar o corpo do rapaz quando Jin segurou sua mão suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...