Um passo a mais

2.1K 225 33
                                    


•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•

Nós fomos andando até o carro de Hyung, que estava estacionado a uma rua dali. Jungkook segurou minha mão quando nos desencostamos do muro e ainda um pouco perdido com aquela situação não consegui olhar em seus olhos e apenas fiquei olhando para baixo com um rubor em meu rosto. Sei que transmito a todos ao meu redor a imagem de um cara extrovertido, forte e confiante, mas na verdade isso é mais uma armadura que construí ao meu redor do que minha verdadeira personalidade. Sempre fui um cara mais tímido, mais na minha. Até certa idade meus únicos amigos eram Hyung e minha irmã, mas isso acabou mudando com toda a confusão daquele dia.

Quando entramos no carro Jun soltou minha mão e se concentrou em dirigir. Entretanto, se passaram poucos segundos e ele tirou uma das mãos no volante e colocou na minha coxa. O gesto somado ao sorriso radiante que ele me deu fez meu coração palpitar. Naquele momento o fato de estar tão próximo a ele, e ainda mais depois do que aconteceu no beco, estava me fazendo chegar ao meu limite. Hyung deve ter percebido minha cara de tesão porque sorriu com o canto da boca e me olhou.

- Já estamos chegando, diabinho. - E então deu um aperto na minha perna.

Descemos do carro e entramos em casa. Jungkook me puxou pela mão e subimos as escadas correndo até o andar de cima, entramos rindo em um quarto espaçoso e ele não ascendeu a luz, deixando o espaço ser iluminado pela luz da lua. Antes que eu me desse conta, Jeon se aproximou de mim e me puxou pela cintura grudando meu corpo ao seu. Ele começou então a me beijar lentamente, sua língua invadiu minha boca e eu me perdi em seu calor. Inconscientemente levei minhas mãos a sua nuca e puxei sua cabeça ainda mais ao meu encontro. As mãos de Jungkook estavam em meus ombros e lentamente desceram pelo meu abdômen e entraram por debaixo da blusa.

Mordi seu lábio de leve como um aviso e ele sorriu com a boca colada à minha. O beijo se intensificou fazendo com que nossos corpos reagissem e senti sua ereção contra meu corpo. Jungkook caminhou comigo até a cama e me derrubou nela, lavando imediatamente suas mãos até minha camiseta e a tirando com facilidade. Ele fez o mesmo com a dele e voltou a me beijar com paixão. Suas mãos passearam pelo meu corpo me acariciando, beliscando, apertando. Sua mão parou em meu pescoço e foi descendo até meu peito, ele então beliscou meu mamilo, o que arrancou um gemido meu e pareceu despertar algo que nele fazendo- o descer mais a mão até estar com ela acima da minha calça. Kook fez um som de descontentamento e passou a desabotoa-lá.

Minha mente está um turbilhão, o que eu estou fazendo?. Até esse ponto havia sido tomado pelo desejo, afinal meu primeiro amor havia praticamente se declarado para mim, mas aquilo não parecia certo. Não nos víamos há anos, eu nem sequer sabia se conhecia direito esse novo Jungkook, sem contar o fato dele estar noivo. Não que eu não o quisesse, só queria que fosse mais especial, em outras circunstâncias.

- Kookie. - Disse quase com um sussurro sentindo sua mão adentrar em minha cueca. - Para. - Falei com um pouco mais de força.

Hyung levantou a cabeça que estava enfiada no meu pescoço no qual ele havia deixado uma trilha de chupões e me encarou.

- Tae. - Ele disse franzindo o cenho e levando a mão de encontro ao meu rosto. - O que foi? Não está gostando?- Sua voz transmitia uma preocupação real. Eu desviei o rosto pois não conseguia encara-lo no momento.

- É só que não me parece certo. - Admiti por fim com um suspiro ainda sem olhá-lo.

- Por que diz isso? - Ele perguntou segurando meu queixo e empurrando meu rosto lentamente até nossos olhares se encontrem.

- Eu ... eu não queria que fosse assim, você está noivo e ...

- Você sabe que ela não significa nada para mim, e eu já falei meu anjo, esse noivado vai acabar logo logo. - Sua mão grande e quente fazia carinho na minha bochecha.

Delírio (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora