*•*•*•*•*•*•*•*•Namjoon
Voltei para a casa de Lisa após a reunião, mas minha amiga não se encontrava. Provavelmente estava na faculdade, resolvendo alguns problemas. Felizmente tinhamos bons amigos como ela, Jennie e Kai, que apesar de não poderem ajudar diretamente, nos cobriam na faculdade. Nós deveríamos agradece-los mais tarde. Após entrar na casa, subi direto até o quarto de Jin para ver se ele estava bem. Bati na porta e ele me disse para entrar.
- Oi Min, obrigada por ter vindo. - Agradeci quando vi meu amigo lá. Ele estava sentado em uma poltrona e Jin na cama. Parecia a vontade com Jin, acho que estavam conversando. Isso era bom, queria que meus amigos também se tornassem amigos de Jin. - Oi, anjo. - Me aproximei de Jin e dei um beijo em sua testa. Ela estava lindo hoje, como sempre. A regata branca cavada que usava e a calça moletom cinza apertada me davam uma bela visão do seu corpo e eu tive vontade de tê-lo novamente, já que noite passada nós apenas dormimos. Não que tivesse sido ruim, na verdade foi fantástico. A paz que eu sentia com ele chegava a ser indescritível. Eu não me sentia um herdeiro, ou um substituto, ou o filho de alguém terrível. Me sentia apenas eu mesmo, Namjoon.
- Oi, Hyung. - Jin disse meio tímido e suas bochechas ganharam um tom adorável de rosa. Que fofo, até parece que é tímido assim para outras coisas. Nós dois ficamos parados, olhando um para o outro por algum tempo, até Min pigarrear.
- Bem, acho que eu estou sobrando aqui. - Meu amigo se levantou e me deu um tapinha no ombro. - Não precisa agradecer, Nam. - Ele então olhou para mim e Jin e sorriu, um de seus sorrisos leves. - E estou feliz que vocês dois estejam juntos de novo. - Jin sorriu de volta e eu também.
- Você não pode ser o único a se dar bem, não é Min? - Falei erguendo e abaixando as sobrancelhas, em tom provocativo. - Se bem que você tem vantagem já que se dá bem duas vezes mais ... - Aí! - Exclamei quando o verdinho irritado deu um soco no meu braço.
- Foda-se, Namjoon. - Ele disse bufando e Jin riu. - Já vou. Até mais Jin, boa sorte com esse idiota aí. - Yoongi disse simplesmente e saiu do quarto.
- Nossa. - Resmunguei esfregando o braço e fui até a cama, me sentar ao lado de Jin. - Parece que quanto menores eles são, mais raivosos ficam. - Disse com falso descontentamento e Jin riu.
- Quem sabe se você parasse de provocá-lo. - Meu menino me empurrou, deitando-me na cama e subiu em cima de mim. Ergui uma sobrancelha para ele e coloquei as mãos em seu quadril.
- O que você está fazendo? - Perguntei divertido e ele mordeu o lábio inferior. Se abaixou fazendo questão de pressionar seu pau contra o meu e encostou a boca na minha orelha.
- Estou provocando você. - Ele sussurrou e mordeu o lóbulo da minha orelha. Meu corpo já havia reagido naturalmente a ele e eu já sentia minha calça apertada.
- É mesmo? Será que você consegue? - Falei em tom de desafio e ele me deu um meio sorriso.
- Será? - Jin falou levando as mãos ao cinto da minha calça e o desafivelou. Ele então abriu o zíper, lentamente, olhando para mim durante todo o processo, me provocando. O pequeno safado estão colocou meu membro para fora e o segurou. Ele começou a mover sua mão, indo para cima e para baixo, e abaixou sua cabeça. A visão que eu tinha era deliciosa. Jin tinha o rosto vermelho e os olhinhos brilhantes. Eu sabia que estava envergonhado e aquilo me excitava, esses dois lados seus. Tímido e selvagem. Sem nunca desgrudar os olhos de mim, Jin aproximou a boca do meu pau e deu um beijinho na ponta. Ele então lambeu minha glande e desceu a língua, passado-a por toda minha extensão, como se eu fosse um pirulito gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...