Extra: Surpresas na lua de mel - Parte 1

454 47 4
                                    


*•*•*•*•*•*•*•*•*

Taehyung

A festa de casamento foi maravilhosa. Depois que a cerimônia acabou, todos fomos para o salão do hotel, nos divertimos muito com nossos amigos e eu pude conhecer e reencontrar várias pessoas. Finalmente me encontrei pessoalmente com os Doumyoujis e gostei muito dos dois, Tsukushi e Tsukasa são pessoas incríveis, além do Sr. Doumyouji ser um admistrador notável. Acho que a Kyunmato tem um potencial parceiro comercial extraordinário no japão. A promotora Jung também estava lá, linda e elegante, como sempre. Não tínhamos um relacionamento tão íntimo assim, mas ela foi alguém muito importante na nossa história e eu gostava da sua companhia. A língua afiada da mulher e sua perspicácia eram muito divertidas de se ter por perto. Os pais de Jimin infelizmente não puderam ir pois estavam fora do país, mas enviaram uma carta muito fofa e um presente caríssimo. Eu havia desenvolvido uma amizade legal com eles. Os Parks viraram meus modelos, exemplos de vida a seguir e sabia que Kookie pensava do mesmo jeito. Já os pais de Min estavam lá. O senhor e a senhora Min eram uns amores e, assim como meus pais, acabaram por acolher nosso grupo. Eles, que no inicio não estavam tão felizes com o relacionamento do filho, agora não desgrudavam dos genros, até mesmo se referindo a eles como se fossem seus filhos. Yoongi costumava dizer que as vezes sentia como se tivesse irmãos adotivos, não amantes, mas ele amava quando todos se juntavam. Agora com a aposentadoria do pai e sua formatura, ele estava, como eu, com trabalho até o pescoço, assim como Hoseok na delegacia e Jimin com a faculdade, então suas viagens em família eram tudo de bom para eles. A última que fizeram envolveu também os pais de Jimin e o de Hoseok. Jin foi também, levando Namjoon e o grupo diverso passou o final de semana em uma propriedade dos Parks. Todos adoraram. 

Rosé estava no cassanto também. Eu percebia os olhares desejosos que ela dava a Lisa e não sabia porquê minha amiga estava fazendo-a esperar por tanto tempo. Para a minha surpresa, quando Jungkook e eu demos início a valsa dos noivos, Lisa puxou Rosé e as duas valsaram, terminando com um beijo e o grito dos nossos amigos bêbados. A pobre garota ficou extremamente vermelha e Lisa a abraçou, beijando-a novamente. Talvez nosso casamento houvesse a inspirado. Mais algumas pessoas estavam lá, alguns colegas de universidade, parceiros comerciais e amigos, como Mark e Jackson. E também ele, a pessoa que eu mais odiava no momento, Kim Sang Beom, meu primo e atual companheiro de pesquisa com Jungkook e o professor So, o velhinho gentil que os acompanhava. Nunca tido muito contato com aquela parte de família. O irmão do meu pai, pai de Bum, como todos chamavam Sang Beom, era filho bastardo do meu avô, e antigamente meu pai não podia nem falar com o dongsaeng pois minha avó o proibia. Quando Appa ficou mais velho e assumiu a empresa ele tentou retomar os laços com irmão, mas o mais novo não quis. Por fim, cerca de seis meses atrás, Kookie me contou sobre seu novo parceiro de pesquisa, que coincidentemente era esse meu primo, tranferido de uma universidade de Londres. Minha supresa foi enorme ao me encontrar com ele pela primeira vez, assim como a do meu pai em saber que o irmão voltou para Coreia após anos. No fim, esse não era o motivo de eu não ir com a cara dele, mas sim o jeito que Bum olhava para o meu marido. Se dependesse de mim eu mesmo colocaria ele dentro de um barco e jogaria o dissumulado no meio do mar para os tubarões. Porém se fizesse isso com cada homem bonito que chegasse perto do bunny não haveria barco grande o suficiente. A segunda persona non grata no meu casamento era o idol Taemin. Jungkook e ele se conheceram nos Estados Unidos enquanto bunny fazia trabalho comunitário. Ao contrário de Bum, Taemin não me gerava desconfiança, ele parecia mais um bom amigo para meu marido, entretando não era legal ter um homem lindo e exalando sex appeal perto da pessoas que eu amava. Quando eu virei uma menininha ciumenta  ... ? Se bem que eu não era o único. Jungkook não gostava nem um pouco do meu mais novo amigo e parceiro de negócios, Jaehyun, quem eu havia conhecido algum tempo atrás e convidei no mesmo dia do casamento para ser meu novo braço direito agora que Namjoon ia sair.

Delírio (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora