Uma noite

2.1K 226 61
                                    

Oiiie, vamos fingir que o sobrenome do Namjoon é Choi, ok? Tem muito Kim no BTS kkk

•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•

- Tá olhando o que seu bastardo filho de uma put ... . - Senti a uma mão grande e quente tampando minha boca antes de eu terminar.

- Kim Taehyung, cala a boca seu imbecil. - Meu melhor amigo e colega de quarto, Choi Namjoon, sussurrou no meu ouvido. - Quer morrer seu inútil!?

Dei um tapa na sua mão retirando - a da minha boca e ri com escárnio. A bebida tinha me deixado muito mais irritável ao ponto de não poder mais ignorar o bando de pseudomachos sentados ao lado fazendo comentários indecentes sobre nossa orientação sexual. Namjoon suspirou audivelmente como se aceitando a derrota e pediu mais duas doses, uma para mim e uma para ele, e tragou a sua em um gole só, se deixando cair no banco ao meu lado. Ele já sabia o que estava por vir e que era inevitável. Tomei minha dose de uma vez também e me levantei encarando os três caras de merda na minha frente.

- Seus filhos da puta, arrombados do caralho! Estão olhando o quê? Hã? Querem morrer, desgraçados?. - Eu disse apontando o dedos para eles que pararam de rir imediatamente e se levantaram.

- Do que que você me chamou sua bichona? - O mais alto e com provavelmente a masculinidade mais frágil perguntou. - Seu viado de bosta, quem é o arrombado aqui, hã?

Soltei uma gargalhada tão alta que fez com que as outras pessoas do bar que estavam ignorando a discussão até agora se virassem em nossa direção. Acho que vou ter uma plateia hoje. Olhei para Namjoon, que me olhou de volta com cara de peixe morto, e voltei a encarar os imbecis.

- Além de pau pequeno devem ter o cérebro minúsculo também. - Disse dando um meio sorriso. - Viado, bicha? Quanta falta de criatividade. - Revirei os olhos e me sentei voltando a encarar meu amigo que me ignorou deliberadamente e pediu mais uma dose.

Antes que eu pudesse fazer o mesmo, uma mão agarrou meu ombro e eu imediatamente puxei o braço do agressor, derrubando- o no chão. Rapidamente pulei em cima do seu corpo caído e pressionei meu joelho em seu pescoço enquanto com as mãos torcia seu braço nas costas.

- Quem te deu a permissão de me tocar, seu escroto?

No mesmo momento ouvi um barulho atrás de mim e olhei de relance só para ver Namjoon jogando um copo de vidro da cabeça de um dos idiotas enquanto se aproveitava da vantagem que seu movimento inesperado proporcionou e partia para cima do outro. Não me importei muito com ele, Namjoon era alto e bem forte, daria conta dos dois sozinho. Minha atenção estava mais focada no bebê chorão embaixo de mim.

- Ahh, porra! Você vai deslocar meu ombro seu lunático!. - Ele começou a gritar enquanto eu forçava mais o aperto.

- Tsc, pensei você era macho, mas olha só, está gemendo igual uma putinha embaixo de outro homem, que vergonha cara! - Terminei meu movimento me arrastando e dando uma joelhada entre suas pernas com ele ainda deitado no chão. O homem gemeu de dor e por um momento eu até fiquei com dó dele, mas logo passou. Me levantei e puxei meu amigo que socava um dos imbecis. O outro já estava inconsciente no chão.

- Já deu, Choi Namjoon. Vamos. - Dei um tapa no ombro dele e ele se levantou sem muito entusiasmo e me seguiu para fora do bar.

A noite estava especialmente fria e após o calor da luta se esvair comecei a tremer um pouco. Namjoon percebendo isso tirou seu casaco e colocou ao redor dos meus ombros. Olhei para ele com um pouco de diversão e um sorrisinho debochado.

- Você sabe que a gente não está em um drama e eu não sou uma garota, não é? - Falei e o empurrei de leve. - Aliás, você nem precisa agir tão educadamente, se quiser me comer é só me falar, sabe, sou uma pessoa muito ... receptiva.

Namjoon riu um riso seco.

- Os homens agradecem por não existir uma garota com a personalidade ruim como a sua. Tsc. - Ele disse balançando a cabeça como se tentasse se livrar daquele pensamento. - Além do mais eu sou hétero, se esqueceu? Não estou nem um pouco afim de uma luta de espadas.

Dei um riso sincero e inspirei profundamente o ar da noite. Conheci Namjoon no último ano do colégio. Ele era um menino tímido e calado, como a maioria dos estudantes dali era de uma família rica, e no seu caso veio transferido de um internato americano após viver alguns anos no exterior. Quem diria que o garoto introvertido e nerd se transformaria em um homem alto, musculoso e com aquele ar de indiferente que fazia as garotas se apaixonarem?

- Eu o treinei bem, bem até demais, Choi Namjoon . - Falei suspirando como se estivesse realmente triste.

Ele fez aquela cara de cachorrinho perdido que eu gosto e me respondeu com um "Hã?". Sorri mais uma vez e pulei em suas costas.

- Aish, você é pesado Tae!

- Calado lacaio! Siga adiante ... Para outro bar! - Enfatizei meu pedido com um puxão em seu cabelo quando decidi nosso destino.

- Ahh seu anão de merda! Quer entrar em coma alcoólico?

Sorri com sua tentativa frustada de me derrubar se sacudindo e puxei seu cabelo de novo fazendo com que ele soltasse um gritinho de dor.

- Vamos lá, Sr. Choi. Hoje é nosso último dia de folga antes das aulas voltarem, vamos encher a cara e beber até morrer!! Uhulll!!! - Gritei bem alto enquanto prendia minhas pernas mais firmemente ao redor da sua cintura e puxava seu cabelo com mais força.

As pessoas que passavam por nós na rua nos encaravam com surpresa e desconfiança, alguns olhavam com cara feia e cochichavam, outros riam com escárnio mas eu apenas ignorava a todos. Já estava acostumado com aquele tratamento e queria aproveitar o restinho das minhas férias da melhor maneira possível. Engraçado, parecia que eu estava prevendo a tempestade que estava por vir.

•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•

Namjoon meu amor todinho 💕 que homem.

Namjoon meu amor todinho 💕 que homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Delírio (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora