•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•Nanjoom dirigia por cerca de meia hora a caminho de um bairro periférico de Seul. Nós saímos do apartamento naquela tarde para que eu finalmente conhecesse o famoso Jin, e eu sentia um misto de empolgação e nervosismo. Conhecer alguém com uma história tão triste e pesada e que ainda por cima não tinha ideia do que aconteceu enquanto eu estava a par de tudo me deixava ansioso. E se eu soltasse algo do tipo "Jin meu querido, eu e seu Hyung vamos quebrar a cara do velho Choi", do nada? Apesar desse ato violento ser algo que eu realmente queria fazer com aquele desgraçado.
- Humm. - Resmunguei e bati de leve a cabeça na janela do carro. Eu não queria estragar as coisas com alguém especial para Nanjoom. Merda!
Como se pressentindo minha agitação, meu celular tocou e sorri largamente quando vi quem me ligava.
- Kookie! - Exclamei feliz ao atender o telefone. Nanjoom rolou os olhos e eu dei um soco em seu braço.
- Oi, príncipe. - Sua voz grossa e gostosa me respondeu e eu senti os pelos da minha nuca se arrepiarem. - Onde você está? Queria te ver. - Ele disse meigo.
Inferno, mais uma mentira para ele. Depois de pensar melhor eu realmente queria dizer a verdade, mas Nanjoom não queria envolver mais ninguém nisso, segundo ele pessoas demais corriam riscos e apesar de eu achar que ter o cérebro brilhante de Jungkook nos ajudando fosse ser maravilhoso, fiz o que ele queria e escondi tudo.
- Ah, eu não estou em casa agora bunny. Sai com o Nanjoom para reencontrar um amigo de longa data, desculpe por não avisar. - Menti na cara dura e me senti muito mal por isso. Não queria que o início do nosso relacionamento já começasse com mentiras mas não era um segredo meu para contar.
- Com o Nanjoom? - Ouvi um suspiro frustrado do outro lado da linha e sorri. Os dois ainda não se entendiam muito bem. - Tudo bem ... Você acha que vai voltar muito tarde? Queria te ver antes de dormir, não nos vimos o dia todo na faculdade. Ah, e que negócio é esse de bunny?
- Se eu sou uma príncipe mimado você é um bunny com seus dentinhos fofos. - Eu disse sorrindo imaginando sua cara com o novo apelido. - E me desculpe por não ter ido te ver Kookie, eu estava correndo para terminar um trabalho, então nem tive tempo de comer direito, mas vou te recompensar. Acho que até umas dez horas estou em casa e nós podemos jantar juntos se não for muito tarde para você. - Falei animado. Saber que ele sentia minha falta assim como eu sentia a dele era incrível.
- Sem problemas príncipe, seu bunny vai estar te esperando então. - Jungkook riu. - Vem para o meu apartamento que eu já vou deixar tudo pronto. - Ele disse essa ultima frase um pouco ofegante, na verdade ele estava ofegante desde que eu atendi mas eu só notei de fato agora. Será que estava malhando?
- Você está malhando? - Perguntei maliciosamente. Pensar em Jungkook suado e em seus músculos duros sendo trabalhados me deixava louco de tesão. Nanjooom disse "eca" e eu bati nele de novo. Se ele continuasse com isso ia chegar espancado na casa do Jin.
- Sim. - Jun respondeu com outra risada. - Por que? Está tendo pensamentos maliciosos? Eu posso te mostrar o que sei fazer com meus dentes de coelho - Respodeu com voz safada.
- Hum, eu iria adorar . - Respondi sinceramente e já senti um certo calor passar pelo meu corpo ao pensar em sua boca em mim, mas suspirei triste porque teria que desligar. - Tenho que desligar Hyung, depois nos falamos. - Disse, mesmo sem vontade, antes que as coisas esquentassem e Nanjoom ficasse mais desconfortável, apesar da sua cara de idiota me deixar muito alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...