•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•Depois de tomar o chá e o calmante que Jungkook trouxe, Namjoon adormeceu no sofá. Ele não me disse mais nada sobre sua conversa com o Jin, o que só me preocupou mais ainda.
- Ele vai ficar bem Tae. - Jungkook disse me abraçando por trás enquanto eu estava em pé, olhando Namjoon dormir, seu rosto vermelho pelo choro e provavelmente pela bebida.
- Eu não queria vê-lo assim, nada do que aconteceu foi culpa dele, mas eu também entendo o Jin. Se eu descobrisse uma história dessas sobre a minha família eu teria surtado. - Falei segurando suas mãos que estavam ao meu redor.
- Quem não teria? - Falou me virando de frente para ele e deu um beijo na minha testa. - Amanhã nós resolvemos isso, até lá ele já estará melhor e Jin também estará mais calmo. Vamos dormir agora, meu amor.
- Ok ... - Eu disse sem muita convicção e nós fomos.
***
- Hmm, isso Hyung ... Bem aí ...
- Com o que você está sonhando meu diabinho? - Ouvi uma voz conhecida sussurrar no meu ouvido.
- Hmm, Jungkook ... O quê? - Falei meio acordado, meio dormindo. Hyung riu e fez carinho na minha cabeça.
- Hora de levantar meu amor, Namjoon já acordou mas ainda não parece muito bem. Tentei falar com ele mas recebi apenas algumas palavras como resposta. Ele também não quis comer e acabou voltando a dormir.
- Aish. - Resmunguei me levantando e passei a mão no cabelo.
- Ah, eu trouxe seu café, acho que você vai precisar de energia para enfrentar isso. - Hyung fez carinho na minha cabeça e se inclinou, me dando um beijo - Vou sair por um tempo para dar espaço a vocês, se precisar de algo me liga tá?
- Kookie, obrigada. - Falei segurando sua nuca e lhe dei outro beijo. - Me desculpa por tudo isso, esse é o seu apartamento, a gente pode ir para o nosso, você não tem que sair ...
- Não se desculpe meu príncipe, sinta-se na sua própria casa. Namjoon é seu amigo e precisa de você agora, além disso não quero que vocês voltem para a sua casa por enquanto. Ele pode ficar aqui também, tem um quarto de hóspedes vazio que pode usar. - Meu namorado falou com todo o carinho e sinceridade do mundo. Ele era tão bom que nem dava para acreditar.
Eu balancei a cabeça e sorri.
- Eu te amo Jeon Jungkook. - Falei o abraçando.
- Também te amo Tae Tae. - Jeon retribuiu o abraço. - Eu não queria te preocupar, mas sei que você odeia quando eu deixo de te falar algo, então vou te contar logo. Vou na casa de Myung Yi agora ... - Eu enrijeci no mesmo momento. - Calma, eu vou fazer o que te falei ontem, vou dar um fim nisso. - Falou e segurou minha mão com firmeza. - A festa dos pais de Jimin é daqui dez dias e como o chá de bebê da Noona é daqui a quatro, acho que nós poderíamos ir para a casa de praia quando o chá acabar. Lá vamos conversar sobre o problema do Jin e sobre o nosso. Há um favor que eu gostaria de pedir ao policial e ao seu amigo Min, quando chegarmos lá te explico melhor.
Jungkook e seus planos mirabolantes. Pensei com um rolar de olhos mental. Olhei para meu namorado, o homem da minha vida, e sorri. Me ergui e depositei um beijo em sua testa, encostando, logo após, a minha na sua. Fechei os olhos e segurei seu rosto com as duas mãos.
- Quero que você saiba que eu vou fazer o possível para fazer valer a pena Hyung. Eu sei que não vai ser fácil, que nós vamos enfrentar muitas coisas difíceis, e que eu não sou o ser humano mais fácil de lidar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...