•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•Autora
O pequeno Min Yoongi andava de cara fechada pelos corredores da faculdade. Já era de noite e ele havia passado o dia inteiro enfurnado na biblioteca fazendo uma pesquisa para um trabalho, que aliás era em trio e deveria estar sendo feito junto com Nanjoom e Taehyung, porém os dois babacas tinham sumido da face da terra e Tae apenas deixou uma mensagem dizendo que não poderiam se encontrar hoje e que a parte deles estaria no escritório dele, em seu apartamento. Dessa forma o humor, ou melhor, a falta de humor de Yoongi não era dos melhores. Ele foi andando até o apartamento, que era perto do campus, enquanto amaldiçoava os dois amigos que haviam lhe dado o bolo. A noite estava fria e Yoongi usava touca, dois casacos pesados e um cachecol groso para se aquecer. Ele sempre foi friento e por isso sempre amou o fogo, e não via a hora de ir para sua casa e se aquecer próximo à lareira.
Ele chegou ao condomínio e pegou o elevador. Desceu no andar de Taehyung e foi caminhando até a porta. Ao passar próximo a escada de emergência pensou ter visto algo na escuridão e se assustou. Mas não deveria ser nada, então continuou seu caminho. Ele abriu a porta com a senha que já sabia de cor e entrou. A casa estava escura e silenciosa. Yoongi acendeu as luzes pois aquela escuridão o incomodava, então foi até o escritório de Tae. Ele encontrou o trabalho, que estava na mesa super desorganizada de Taehyung. Pelo amor, Taehyung não consegue manter sua mesa de escritório limpa?
O sempre certinho Yoongi não suportou ver aquela bagunça e se pôs a arrumar tudo. Taehyung que o perturbasse depois por mexer nas suas coisas, afinal ninguém mandou eles o deixarem sozinho para fazer o trabalho. Yoongi começou a arrumar as pastas e documentos em ordem alfabética, pegou os papéis amassados do chão e os jogou no lixo e organizou os clips e canetas espalhados pela mesa em seus devidos lugares, tudo isso enquanto estava alheio à luta silenciosa que acontecia na sala da casa.
Enquanto estava ocupado limpando o escritório de Taehyung, Yoongi não notou o homem que havia se aproximado dele e da porta do escritório e apontava uma arma com silenciador para sua cabeça. Ele também não viu quando outro homem desarmou o assassino e os dois começaram uma briga pela casa.
Jung Hoseok acertou em cheio o rosto do homem armado, o capanga do Sr. Choi que ele perseguia a dias, e o homem cambaleou alguns passos por causa do golpe. Mas isso não foi o suficiente para derruba-lo e os dois deram início a uma batalha ferrenha pela sala. Hoseok acertou a barriga do homem e se desviou de um soco que teria arrancado seus dentes, então aproveitou a oportunidade e deu um golpe na garganta do homem o deixando sem ar por alguns segundos. Ele estava prestes a acertar um outro golpe, um que dessa vez o derrubaria, quando alguém começou a sufoca-lo por trás.
O filho da puta trouxe reforços.
Hoseok foi agarrado e estava sendo sufocado, ele então acertou uma cotovelada na barriga do homem que o prendia e ele o soltou. Hoseok não perdeu tempo e deu um soco no seu rosto seguido de um chute em seu abdômen, o que fez o agressor cair encima de uma mesinha de vidro no centro da sala finalmente chamando a atenção de Yoongi, que assustado, parou de limpar e se armou com a primeira coisa que viu pela frente. Um grosso volume de O Capital. O coração de Yoongi batia acelerado. Será que havia um ladrão pela casa? Ele caminhou devargazinho para fora do escritório e viu dois homens brigando enquanto um terceiro estava caído insconsciente no chão. Yoongi ficou paralisado. O que estava acontecendo ali?
Heseok percebeu a presença do menor e isso o distraiu por um segundo, tempo o suficiente para que seu agressor lhe acertasse um chute potente e o derrubasse no chão. O homem foi para cima de Hoseok e colocou as mãos em seu pescoço sufocando- o. Yoongi finalmente acordou do transe e com o livro que segurava acertou a cabeça do agressor com força duas vezes fazendo-o cair desmaiado em cima de Hoseok. Yoongi continuou a bater no homem com o livro e acabou acertando Hoseok no processo, que resmungou de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...