•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•- N-n- namjoon. - Eu disse tentando controlar a respiração, ou melhor, respirar. Aish, eu tenho que entrar para a academia, ou fazer mais exercícios físicos ... Sexo conta como exercício físico? Se sim, então tudo bem porque eu pretendo fazer bastante com meu namorado gostoso ...
- Eu não consegui pegar ele, ele sumiu. - Nanjoom falou parando do meu lado, respirando normalmente. Idiota.
- Agora não temos tempo para isso de todo o jeito. Vamos para a aula, estamos atrasados e ele vai ter que aparecer para a apresentação, aí depois falamos com ele. - Falei me desencostando da parede. Namjoon acenou com a cabeça em confirmação e deu dois tapinhas nas minhas costas, me incentivando a prosseguir, então nós dois reiniciamos a corrida, mas agora para a sala de aula.
Abrimos a porta do auditório e entramos de fininho. O Sr. Cha, nosso professor de economia, escrevia algo na lousa. Jennie e Lisa estavam sentadas algumas cadeiras a nossa frente e nos viram entrando. Jennie acenou para nós assim como Lisa. Fiz sinal para ela perguntando sobre as apresentações e ela respondeu com um joinha, indicando que estava tudo certo e que nosso grupo não tinha sido chamado ainda.
- A gestão de empresas envolve muito mais do que apenas possuir capital, capacidade administrativa e boas ideias. - O homem que era uns dez anos mais velho que a gente se virou para a turma e olhou diretamente para Namjoon e eu. Meu amigo me cutucou e eu o cutuquei de volta, vendo o olhar mortal direcionado a nós. Cha Kijoon* não era muito fã do nosso grupo. - Tem a ver também com respeito, pontualidade e organização, algo que alguns de vocês parecem desconhecer.
- Merda ... Você acha que ele tá falando da gente? - Nanjoom sussurrou.
- Você ainda duvida? - Sussurrei de volta vendo o professor se aproximar.
- Não é mesmo senhor Kim, senhor Choi? - O homem disse com um sorrisinho irônico.
Nanjoom rolou os olhos e eu o acertei com o cotovelo, alertando - o.
- Com toda certeza, professor. - Respondi com um sorriso cínico.
- Que bom senhor Kim, já que entende tão bem esse princípio seu grupo será o próximo a fazer a apresentação e mostrar a todos nós o que o futuro CEO da Kyunmato sabe sobre administração. - Disse essa última parte com certo desprezo. Cha não era alguém desconhecido para mim, ele era o que chamamos aqui de diretor administrativo, alguém com grande capacidade de gerir empresas e que era contratado para administrá-las, como um CEO rentável. Porém no fundo era mesmo um grande puxa saco. Claro, não podia negar que era bom no que fazia mas eu sabia que seus métodos eram duvidáveis. Fiquei sabendo de uma vez em que ele expôs um escândalo sexual do filho do dono de uma empresa parceira nossa, somente para que assim pudesse tomar seu cargo como presidente. Infelizmente, para ele, o pai do garoto o perdoou e restituiu o cargo, quando o escândalo se amenizou. Ele então foi demitido. Daí vem seu ódio por todos nós, herdeiros das famílias, pois ele sabe que os laços familiares sempre superam qualquer coisa e apesar de administrá-las ele está longe de conseguir sua própria empresa. Tenho que redobrar meu cuidado com ele ... Cha Kijoon vem rondando meu pai há algum tempo, desde que ele descobriu seu problema cardíaco, e está louco para me por fora da jogada e tomar a presidência de mim. Se ele descobrir sobre Jungkook e revelar aos meus pais antes da hora ... Bem, não vou pensar nisso agora, a apresentação é mais importante.
Mas porra, ele é um desgraçado mesmo, sabe que nosso grupo está incompleto e mesmo assim nos chamou em seguida. Rolei os olhos mentalmente.
- Sim, professor Cha. - Respondi a contragosto.
Namjoon e eu nos levantamos e fomos para a frente da sala, meu amigo conectou o computador e ajustou os slides. Lisa deu a língua para o professor enquanto ele não estava olhando e Jennie estendeu a mão em punho e falou fighting. Eu dei um sorriso fraco para as duas. Esse trabalho valia quase metade da nota do semestre e eu sabia que o desgraçado do professor não ia pegar leve com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...