*•*•*•*•*•*•*•*•Taehyung
- Parece que a puta encontrou mais alguém para servir, Hyungnim. - Um homem careca e com um sorriso nojento saiu do meio das árvores. - Que pena que vocês não terão nada mais do que restos. - Ele riu e Jia escondeu o rosto no meu pescoço, tremendo.
- Um rato sempre foge para o meio do lixo quando se sente assustado, não é minha ratinha, Jia Jia? - Era ele, o desgraçado. Senti meu estômago fechar ao olhar em suas olhos maldosos. Deus, como eu quero mata-lo. Ele fez menção de se aproximar de nós mas Jungkook ficou na frente. Pensa Tae, pensa. Olhei discretamente para cada um deles. Haviam onze, sem armas de fogo aparente, apenas facas. Mesmo assim não era um cenário muito bom. Poderíamos nos machucar ou machucar Jia Hui e o bebê. Dinheiro? Ajudaria ou pioraria oferecer dinheiro? E se eles nos fizessem de refém? É melhor ser um refém do que ser morto!
- O que temos aqui, um herói? - Falou com escárnio e olhou Kookie de cima a baixo. Senti minha cabeça se anuviar. Se ele fizesse alguma coisa contra o meu marido eu iria mata-lo, nem que eu também fosse junto. Hyung ficou calado. Vi as linhas de seus músculos nas costas se resetarem. Temos que dar um jeito de sai e daqui ... - Oh. - O homem viu Byul e o olhou com desprezo. - Esse é o filho da cadela? - Jungkook apertou o bebê contra si e o homem riu.
- Até onde eu saiba ele é seu filho também. - Não aguentei e soltei. Ahhh cala a boca Kim Taehyung!!!
A atenção do homem se voltou para mim novamente.
- Esse bastardo é só mais um dos muitos que eu tenho, não significa nada. - Falou como se falasse de uma peça de roupa e se voltou para Jungkook. - Entretanto ele pode valer um bom dinheiro no mercado internacional, então vamos fazer um acordo. Vocês me dão a puta e a sua cria e eu deixo vocês irem embora, o que acham? - Ergueu uma sobrancelha para a gente e eu quis bufar. Ele obviamente nos mataria assim que tivesse a oportunidade. Nossa melhor chance no momento era ficarmos com Jia e Byul, já que mesmo que ele não ligasse nem um um pouco para eles, o desgraçado parecia mais interessado em mostrar aos seus homens que era macho e não deixava suas propriedades fugirem. Talvez eu devesse jogar com seu ego um pouco?
- Eu acho que você pode ir para o inferno e fazer um acordo com o próprio demônio, filho da puta. - Kookie, calado até agora, falou e veio andando para trás, até mim. O que você está fazendo!? Mas então percebi que meu marido queria fazer ele levar para o lado pessoal e entrar em uma briga individual. Se derrubasse o chefe seria mais fácil convencer e até mesmo subornar os outros.
O homem, no entanto, não parecia ser do tipo impulsivo. Ele olhou para dois dos seus capangas e fez sinal com a cabeça. Desci Jia rapidamente e Jungkook entregou Byul a tempo, bem quando os dois avançaram.
- Corre! - Gritei para ela e Jia segurou Byul firme, saindo correndo em disparada, ou pelo menos o mais rápido que ela podia naquela situação. Um dos bandidos tentou ir atrás dela e eu me joguei nele, derrubando-o chão, desprevenido, e dei três socos fortes em seu rosto, deixando-o tonto, e então levantei sua cabeça e a bati no chão com força. Ele desmaiou. Olhei para Kookie. Os dois que atacaram foram para cima dele. Jungkook era maior e mais forte do que eu, além de brigar melhor. Ele ficaria bem. Por hora eu deveria atrasa-los o máximo possível. Meu próximo oponente tinham uma faca. Ele investiu contra mim com ela e agradeci mentalmente a Hosoek Hyung novamente. Umas das aulas que o 'Trio bunda mole' deveria ter era auto defesa e ele nos ensinou várias coisas. Continuei desviando, indo cada vez mais para trás, até que me abaixei e ele acabou enfiando a faca numa árvore, prendendo-a. Aproveitei a oportunidade e chutei sua virilha. O homem se encolheu de dor e eu dei uma rasteira nele, derrubando -o no chão, e dei dois chutes fortes na sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romansa"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...