Eu estarei com você

1.9K 173 54
                                    


•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•

Quando estava enfim de volta ao centro, pedi ao taxista que parasse em frente ao meu prédio e esperasse eu buscar minha carteira no apartamento, afinal eu havia saído de casa sem nada. Assim que entrei vi Namjoon sentado no sofá encarando o nada, ele estava jogando o celular de uma mão para outra e ao ouvir o som da porta se abrindo virou-se e se levantou rapidamente.

- Taehyung, seu pivete irresponsável, onde você estava? - Falou vindo em minha direção e me olhando de cima a baixo.

Rolei os olhos e passei direto por ele indo ao meu quarto pegar minha carteira. Sai de casa ainda sem encara-lo e paguei o taxista. Quando subi novamente ele estava no mesmo lugar me olhando com raiva.

- Por que meu paradeiro interessa para você hã? Você quem anda sumindo misteriosamente sem me falar para onde vai, por que quando eu faço isso você fica com raiva?

Namjoon bufou e apontou o dedo para mim.

- Pelo menos eu levo meu celular e minha carteira quando saio, quando vi suas coisas no lugar pensei que tinha sido sequestrado, já ia ligar para sua irmã.

Arregalei os olhos ao ouvir aquilo.

- Você não ligou, não é? - Perguntei aflito. Noona me interrogaria até arrancar a verdade de mim e eu acho que ela não ia gostar nada do que eu ia falar.

- Não ... Estava prestes a fazer isso mas você chegou. - Ele disse voltando a se sentar.

- Ah, tá bom. - Respondi e me sentei ao seu lado.

- Vai me falar onde você estava? - Ele me perguntou olhando para mim.

Também olhei para ele e perguntei:

- E você vai me falar onde você estava? - Ele abaixou a cabeça derrotado. Eu ri com escárnio e deitei minha cabeça em sua perna.

- Eu estou tão ferrado ... - Sussurrei mais para mim do que pra ele.

- Por quê? - Ele perguntou passando a mão no meu cabelo.

- Ah, a vida Namjoon, a vida gosta de me foder. - Suspirei dramático. Ele apenas riu e deu um tapa na minha testa.

- Hey seu escroto! - Falei me levantando. Ele riu e também se levantou.

Ficamos alguns segundos calados e eu finalmente perguntei:

- Vamos beber?

Ele pegou o seu celular do sofá e olhou as horas.

- Não são nem duas da tarde Tae Tae. - E me olhou como se eu fosse louco.

- Tá bom, tá bom. Vamos almoçar então e depois beber. - Falei sorrindo. Ele revirou os olhos e pegou sua jaqueta no móvel em frente ao sofá.

- Vamos.

***

Saímos do bar tarde, já era quase meia noite quando chegamos ao apartamento. Namjoon me carregava nas costas e ria de alguma besteira que eu falei. Quando saímos do elevador olhei para frente e vi Jungkook encostado na porta do nosso apartamento. Ele me olhou como se eu tivesse uma melancia na cabeça e encarou Namjoon com frieza.

Tãoooo goxxtosooo. Minha mente bêbada gritou.

Assim que nos aproximamos e vi sua cara de perto comecei a rir descontroladamente. Apontei o dedo para ele e falei para Namjoon.

- Nanjoommm, olha a cara dele. - E continuei a rir. - Sabe o que é isso? É o rosto de um homem comprometido, ele é noivo sabia? - Minha risada se elevou. Não sei que graça eu via nisso mas acho que o fato de já estar alto por causa da bebida estava me fazendo sair um pouco do controle.

Delírio (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora