O sequestrador sorridente e o pequeno incendiário - Parte 2

1K 110 16
                                    


•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•

Autora

Yoongi sentiu seu coração palpitar fervorosamente. Aqueles homens não eram nenhum pouco amigáveis e olhavam para eles com hostilidade. O pequeno Min não pode se segurar e lançou a Hoseok um olhar desesperado, porém a personalidade dele parecia ter mudado completamente. Hobi tinha um sorriso sinistro nos lábios e tudo da sua aura amigável havia ido embora. Por consequência ele ignorou completamente o garoto de cabelos verdes ao seu lado.

- Quem são vocês? - Um homem barbudo perguntou. Yoongi abaixou os olhos imediatamente lembrando das orientações do policial. Ficar quieto, não aceitar nada que eles ofereçam, não fazer contato visual, não ser levado para os fundos ... Min continuava repetindo isso em sua mente como um mantra.

- Eu sou o Hobi, Snake me mandou vir aqui, tenho uma coisa pra vocês. - Ele falou naturalmente.

Como ele consegue? Como pode não estar nervoso?  As mãos de Yoongi estavam tremendo. Como ele foi se meter no meio disso? O louco do Hoseok estava o levando direto para sua morte!

Porém, apesar de aparentar calma, o que Yoongi não sabia era que Hoseok estava aterrorizado. Não por ele, claro, Hoseok não era do tipo que se importava tanto consigo, mas por causa do garoto irradiço ao seu lado que estava prestes a ter um ataque.

Me desculpe docinho. Ele pensou. Mas eu realmente não podia deixar isso durar por mais tempo. Quando tudo acabasse Hoseok iria sentar com Yoongi e explicar as coisas com detalhes, como o fato de ele saber que no dia seguinte um "carregamento" de escravos partiria da Coreia para a Tailândia, e que mesmo seu chefe Jackson tendo feito todo o possível para impedir tal situação, eles não tinham saída pois gente muito poderosa estava envolvida no contrabando, que não se limitava apenas a pessoas e lidava com armas e drogas também, gerando muito dinheiro aos envolvidos. Militares, juízes e políticos influentes haviam conseguido ordens de restrição para que os barcos não fossem investigados, e contar tudo a mídia, como Hoseok havia pensado de início, apenas lhe custaria seu distintivo e sua liberdade, pois aquelas pessoas com certeza travariam as reportagens e o acusariam de calúnia. Então ele precisava desses documentos, dos que continham informações sobre transações bancárias, assinaturas e digitais, documentos que fariam o país inteiro parar no dia seguinte e traria liberdade para centenas de pessoas. Mas infelizmente para isso ele precisaria se infiltrar no covil. Graças a seu trabalho disfarçado como Hobi ele conhecia várias pessoas, desde criminosos a informantes, o que lhe proporcionava acesso a informações importantes como a localização dos documentos. Porém, para entrar no galpão ele precisava de uma desculpa, e seu amigo Mark seria ela. Hoseok conhecia Mark desde da escola primária, e quando ambos foram morar em Seul, Mark para estudar jornalismo na universidade e Hoseok para entrar na academia de cadetes desta, eles viraram colegas de apartamento. Estava tudo certo com o filho da mãe! Eles iriam se encontrar a essa hora para por o esquema em prática. Mark era repórter investigativo e era realmente bom nisso. Mesmo não tenho a experiência dos Sunbaes, ele era muito esperto e havia ajudado a desvendar casos polêmicos que abalaram toda a nação, e aquele seria mais um deles, entretanto horas antes deles executarem o plano surgiu um problema, que Mark não disse qual era, e ele desmarcou. Então Hoseok tinha duas opções, deixar todo o esquema passar e condenar centenas de inocentes ou ir sozinho até o galpão e acabar sendo morto. Ele estava prestes a deixar o prédio do filho do Choi, acabando a ronda diária que estava fazendo e indo direto para o galpão, muito provavelmente para sua morte, quando viu o pequenino que mais parecia uma bola de pano por estar com tantas camadas de roupas. Quando Hoseok viu o garoto entrar na casa, ele o seguiu por curiosidade mas percebeu uma movimentação estranha, e foi assim que descobriu o invasor, que deveria ter entrado muito tempo antes de Hoseok chegar lá, de modo que se Yoongi não tivesse no local e isso não tivesse chamado a atenção de Hoseok, quando os dois moradores do apartamento voltassem de onde quer que eles estivessem, estariam correndo grande perigo.

Delírio (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora