•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•Jungkook parou de mexer no meu cabelo e me olhou com intensidade. Por um momento fiquei preso em seu olhar e quase tive um sangramento nasal quando ele sorriu de lado e mordeu o lábio inferior. Ótimo, eu tinha acordado a fera.
- Fazer amor? - Ele disse com a voz safada, muito diferente da fofa e emocionada que tinha usado minutos atrás.
Eu corei violentamente e passei a encarar fixamente a mesinha de centro.
- S-sim, fazer amor, ou vai me dizer que você só "fode com força"? - Bufei ainda sem olhá-lo. Jun virou meu rosto para o seu segurando meu queixo e sorriu um meio sorriso.
- Ah não, eu faço amor ... Mas eu também fodo com força. - Ele disse e me deu uma piscadinha. Ofeguei diante da sua frase e do apertão que ele deu em minha bunda. Jungkook sorriu e beijou minha testa.
- Mas apesar de querer muito fazer ambos com você, não quero que você se sinta pressionado Tae. Não é porque começamos a namorar agora que nós temos que fazer de imediato, se você quiser esperar eu vou seguir seu tempo e ir devagar.
Seu bunny bobo, agora não é hora de ter consideração.
- Eu não estou me sentindo pressionado Hyung, você nunca me fez sentir assim ... Eu só ... eu só quero você. - Eu disse dando um selinho em seus lábios e então desci a boca e mordi de leve seu pescoço. - Eu quero você Jungkook, dentro de mim, e agora.
Jun arqueou uma sobrancelha e sorriu ladino.
- Seu desejo é uma ordem, meu príncipe.
Dei um grito ao ser erguido do sofá como se fosse um boneco. Jungkook riu e começou a lamber e chupar meu pescoço, ainda comigo em seu colo. Eu havia tomado banho antes de nós comermos e estava usando uma calça moletom e camiseta suas, que a propósito estavam muito largas, o que dava um ótimo acesso a ele a minha clavícula e à região que ele estava atacando. Comecei a gemer e a puxar seu cabelo, ele tinha as duas mãos na minha bunda e me apertava enquanto andava comigo para o quarto. Jungkook entrou no cômodo comigo e se sentou na cama de modo que eu estava sentado em seu colo. Quando nos sentamos senti aquela parte sua, aquela que eu tanto amava, encostar na minha e dei um gritinho abafado por sua boca quando ele abandonou meu pescoço e passou a devorar meus lábios.
- Hm ... Hyung ... - Eu gemia quando ele arrancou minha camiseta e passou a beliscar meus mamilos. Não demorou muito e senti o calor da sua língua quente me chupando ali.
- Você é tão gostoso, tão sensível. - Ele disse com uma sugada forte e eu arfei. - Seus gemidos no meu ouvido são uma delícia, Tae. Geme mais pra mim amor. - Jungkook então me deitou na cama e arrancou minha calça, eu estava sem cueca então com um gesto estava totalmente exposto para ele. Jun se colocou em cima de mim e me encarou nos olhos, enquanto que com sua mão passou a me masturbar lentamente.
- Ahh! Kookie ... Mais rápido. - Eu gemia com seu ritmo lânguido. Jun sorriu ladino e permaneceu daquele jeito, me analisando enquanto batia uma para mim. Só aí que eu me dei conta de que ele estava totalmente vestido, apenas alguns botões da sua camisa social abertos, e eu lá, totalmente nu. Meu namorado continuou sua tortura por alguns minutos intermináveis.
- Hmmm. - Gemi alto quando ele passou a acelerar o ritmo e pressionou minha glande. - E-eu vou gozar.
- Então goza. - Ele disse abaixando seu rosto até estar a centímetros do meu. - Quero ter uma visão perfeita do seu rosto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romansa"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...