•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•Olhei pelo olho mágico e me surpreendi com quem estava do outro lado. Abri a porta para dar de cara com Jeon Jungkook com as bochechas coradas e tonto. Com certeza totalmente bêbado.
- Hyu ... Jeon Jungkook , o que você está fazendo aqui? - Perguntei um pouco alterado, afinal o objeto dos meus desejos estava diante dos meus olhos após eu ter feito coisas um tanto indecentes pensando naquela carinha linda.
Jungkook sorriu um meio sorriso, e tropeçou quase caindo por cima de mim.
- Hey idiota, você é pesado, ahh desencosta. Falei empurrando- o para longe. Do jeito que ele quase caiu minha cabeça bateu de frente com seu peitoral duro e por um momento senti como se um grande urso estivesse me
abraçando. Com meu empurrão ele bateu as costas de leve na parede e ficou lá parado, me olhando com cara de bêbado idiota.- Aish, seu tonto, agora minha cabeça está doendo. - Falei esfregando a região dolorida.
- Você é pequeno Taehyung- Ele falou fixando os olhos em mim, me olhando de cima a baixo.
- Mas que merda, e você só percebeu isso agora? Ainda dizem que é um gênio, tsc.
Caminhei até estar próximo a ele e deixei meus olhos vagarem por seu corpo. Hyung deveria ter mais ou menos uns 1,80 de altura, enquanto eu tinha apenas 1,65. Estava vestido como um típico coreano no frio, uma blusa de lã de gola alta e um sobretudo por cima, o cabelo estava baixo e seus olhos brilhantes me encaravam.
- O que você está fazendo aqui Jeon? - Perguntei parando em sua frente e cruzando os braços. Tentei parecer o mais ameaçador possível mas sei que isso era quase impossível, ainda mais se comparando o meu tamanho ao dele e o fato de eu estar vestindo um pijama com estampa de gatinhos sorridentes.
- Você ... você não me chama mais de Hyung... - Ele disse suspirando. - Você não retornou minhas ligações nenhuma vez, não respondeu meus e-mails, minhas cartas, nada. Você simplesmente me ignorou completamente.
Ouvir aquilo me deixou um pouco desconcertado. Pensei que nada daquilo o afetava, cada vez mais ele deixava de procurar por mim e eu estava machucado o suficiente, principalmente após me revelar minha sexualidade para minha família, para pensar no que ele estava pensando.
Eu dei um passo para trás e o encarei.
- Você quem me abandonou primeiro. Você se mudou para a porra de um outro país sem ao menos se despedir e nós crescemos juntos, quase como irmãos. - Falei despejando por fim a toda mágoa que eu vinha guardando por anos.
Não pude deixar de pensar que ele foi embora sem dizer nada por ter nojo de mim. Antes mesmo daquele dia no vestiário as pessoas já comentavam sobre mim, sobre minha timidez, minha aparência, o fato de ser mais ligado a um garoto que nem era da minha família do que as pessoas do meu próprio sangue. Cansei de ouvir cochichos em festas e eventos do tipo " esse é o herdeiro do grupo Kim?, ele parece mais uma menina do que um homem" ou " Pelo jeito o presidente teve duas meninas e não uma, pobre homem, não terá ninguém para assumir seu lugar na presidência." Ou o pior de todos, " esse rapaz deveria ser levado a um psiquiatra, talvez assim essa sua doença pudesse ser curada". Eu nem ao menos entendia muito bem o que aquelas palavras significavam, eu era rotulado muito antes de compreender o que eu realmente era. Mas não esperava isso do Hyung, sei que naquele dia eu o envergonhei, e na frente dos filhos daqueles que falavam mal da minha família pelas nossas costas. Mas ele poderia ter me procurado durante os dias antes da sua viagem, falado que estava tudo bem, que isso não havia afetado nossa amizade, mas ele não fez. Por isso o ignorei, pensei que isso seria o melhor, afinal os telefonemas e e-mails deveriam ser mais por força do hábito do que realmente por saudades.
- Eu sei, eu sei. - Ele se desencostou da parede e caminhou em minha direção, passando os braços ao meu redor e dessa vez me dando um verdadeiro abraço de urso. - Me desculpe, eu sinto muito Taehyung, me perdoe.
Me deixei levar por um momento aproveitando a sensação de estar em seus braços. Sei que aquilo era só um abraço mas não podia perder a oportunidade e encostei a cabeça em seu peito inspirando o seu cheiro antes de me afastar.
- Tudo bem. - Disse o empurrando de leve. - Não deve ter sido fácil pra você também, sinto muito por não ter te respondido.
Ele abriu um sorriso largo e colocou a mão na minha bochecha.
- Meu menino é tão lindo, tão fofo. - E passou a me apertar.
Eu sorri diante da sua atitude bêbada.
- Eu não tenho mais 10 anos babaca, já tenho 24.- Disse o empurrando levemente. - Você mora nesse prédio também não é, me diz o número do seu apartamento que eu te levo lá.
***
O apartamento do Hyung era similar ao meu, decorado em um estilo bem masculino e sofisticado. Eu o ajudei a caminhar até seu quarto e o larguei na cama, meus braços e minhas costas doíam por apoiar todo aquele peso e eu passei a mão pela testa para limpar o suor que começava a se formar.- O que eles dão para as pessoas comer no estrangeiro, hã? Você comia um boi todo o dia? Como cresceu tanto? - Resmunguei enquanto tirava seus sapatos e esticava o cobertor para o cobrir.
Quando terminei meu serviço, Hyung parecia já estar dormindo, então dei uma volta pelo seu quarto observando cada detalhe. Era um quarto bem bonito e bem decorado assim como o resto da casa, entretanto não havia muitos toques pessoais como era de se esperar de um quarto. Talvez porque ele se mudou há pouco tempo. Porém um detalhe me chamou a atenção. Na cabeceira ao lado da cama havia algumas fotos, entre elas uma minha e dele quando tínhamos talvez oito, dez anos. Aquilo realmente me surpreendeu, não esperava que ele guardasse uma foto nossa e que ainda por cima ela estivesse na sua cabeceira. Eu sorri um pouco com tal descobrimento.
Olhei para Hyung uma última vez e estava prestes a sair do quarto quando senti meu braço sendo segurado e fui puxado para a cama.
- Não vá. - ele sussurrou para mim. Eu havia caído quase encima dele e essa frase sussurrada foi dita perto do meu ouvido causando uma onda de eletricidade que percorreu meu corpo.
- Mas que porra, o que você está fazendo? - Falei tentando me levantar.
- Shiuu Tae Tae. Quando meu menino se tornou um boca suja? Tsc. - Ele resmungou e passou os braços ao meu redor.
Mas que merda tá acontecendo? Pensei. Como minha noite se transformou nisso? Tentei fazer com que meu coração parasse de saltitar com um louco, o que foi em vão, e me rendi.
Para de pensar merda, ele tá bêbado, só por isso está fazendo coisas estranhas. Não se deixe enganar, não se iluda. Fiquei repetindo mentalmente. Pelo jeito aquela seria uma longa noite.•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•
Não esqueçam de favoritar e comentar ^-^
PS: uma fotinha vminkook só porque eu apoio ambos os shipps e tô com saudades do meu mochi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio (vkook)
Romance"Toda vez que eu o via era a mesma coisa. O coração acelerado, as mãos suando, o frio no estômago. Tudo nele me atraía, seu rosto, seu corpo, seu jeito, seu cheiro ... Ele me levava a um completo e prazeroso delírio" - Kim Taehyung Kim Taehyung é o...