O policial faz um ataque

1K 91 34
                                    


•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•

Autora

Depois  que a polícia e os bombeiros chegaram, o incêndio foi apagado e alguns criminosos que não conseguiram fugir foram presos. Eles não tiveram nenhum sinal do X, que fugiu no meio da confusão. Yoongi estava voltando à realidade agora, se dando conta do que tinha feito, e apesar de sentir um pouco de medo das consequências não podia negar que aquela foi provavelmente a noite mais emocionante da sua vida. Ele, Hoseok e Mark tinham saído de fininho de perto da cena e depois de pegar a moto de Hobi e a estacionar na esquina, estavam parados esperando o chefe de Hoseok, o delegado Wang, para saber o que eles deveriam fazer. Não demorou muito para que Min visse uma figura alta e elegante se dirigir a eles com um olhar mortal. Yoongi e Mark levados pelo impulso de sobrevivência começaram a andar lentamente para longe de Hoseok, mas o maior agarrou ambos pelo colarinho e os trouxe para perto de si novamente. Jackson fulminou Jung com os olhos e Yoongi até se encolheu quando o delegado parou na frente do policial.

- Jung Hoseok ... - Jackson vociferou baixinho. - Seu cretino irresponsável filho de uma puta! Aish. - Ele disse e deu um tapa na cabeça de Hobi, mas foi mais por costume do que para machucar. Jackson já estava nesse ramo há anos e sabia que apesar de ser errado e um tanto duvidosa, a maneira de Hoseok agir era, por vezes, mais eficiente do que os métodos tradicionais. Mas isso não mudava a merda que ele havia feito.

- Não seja tão mal, Hyung. - Hoseok Falou fazendo um biquinho e esfregou a mão na cabeça teatralmente, sendo que ainda mantinha Mark e Yoongi presos pelos ombros, de modo que o gesto fez com que Min fosse pressionado mais ainda contra o corpo do policial.

- Não seja tão mal? Não seja tão mal!!?? - Jackson gritou. Ele vociferou mais algumas frases em mandariam, que todos ali entenderam por conhecerem a língua mas acharam melhor ignorar tal conhecimento pois Jackson havia usado mais palavrões do que eles achavam possível.

- Você também! - Ele disse apontando o dedo para Mark. - Se metendo no assunto da polícia de novo, muleque? - Mas apesar do tom reprovador Jackson estava preocupado com o mais novo. Ele quase teve um infarto ao saber que Mark estava lá e que ainda por cima havia apanhado dos caras da gangue. Como esse menino podia ser tão rebelde e obstinado?

Mark rolou os olhos para Jackson que quase teve um ataque do coração diante da ousadia. Ninguém mais o respeitava naquela cidade? O delegado passou a massagear suas têmporas tentando se acalmar e evitar ter um aneurisma. Só então ele pareceu notar a presença de Min.

- Hoseok, não me diga que esse garoto é o amigo do Kim e do Choi?

- Então Hyung ...

- Não, não me diga, eu não quero ouvir. Você, garoto. - Ele disse com um gesto para Yoongi. - Se quiser prestar queixa contra esse idiota pode vir comigo, eu ficaria mais do que feliz por mandar ele para a cadeia por alguns dias por desacato e várias outras coisas. Mark, nós vamos ter uma conversa séria depois, e você também Jung. Agora vão para o hospital, encontro vocês lá mais tarde.

Hoseok e Mark acenaram com a cabeça e Mark estendeu a perna da mesa para Jackson.

- Nós conseguimos as provas Jackie. - O jornalista falou piscando os olhos para Jackson. O delegado respirou fundo e pegou o pedaço de madeira das mãos do jornalista. Ele então não resistiu e puxou o menor para um abraço, sussurrando em seu ouvido "Você não para de me causar preocupações não é? Vou te punir quando você estiver melhor" Mark sorriu de lado, feliz apesar do seu estado lamentável.

Min observava tudo com seus olhos inocentes sem entender nada e nem desconfiar. Jung, que já sabia do rolo dos dois, fez cara de triste e abraçou o esverdeado, prendendo o pobre Min em um abraço de urso.

Delírio (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora