Revelações e tragédia

497 60 13
                                    

*•*•*•*•*•*•*•*•

Taehyung

- É com grande prazer que recebemos todos vocês aqui hoje. - Chanyeol, o pai quarentão gostoso de Jimin, disse do pequeno palco montado no salão. O momento que Minnie falou havia chegado. - Como muitos de vocês sabem, a empresa Koin surgiu da união do legado da família Park e da família Byun. - O homem olhou para a pessoa ao seu lado, para Byun Baekhyun e tomou sua mão, sorrindo. Apenas isso bastou para que as pessoas começassem a sussurrar. Esperem mais um pouco, bando de fofoqueiros. As coisas vão ficar mais interessantes. Cliques foram ouvidos e os poucos repórteres que tiveram permissão de comparecer, incluindo Mark, que havia nos cumprimentado momentos antes, tiravam fotos desesperados.

- O processo não foi fácil e essa união só foi possível após deixarmos preconceitos e pensamentos ultrapassados para trás, expandindo nossos horizontes para um lindo futuro. E é com isso em mente que gostaríamos de anunciar nosso casamento. - Chanyeol olhou mais uma vez para o marido com muito amor, e meu coração se aqueceu. Kookie apertou minha mão e sorriu para mim. A sala ao nosso redor ficou inesperadamente quieta, as pessoas com olhares confusos. Algumas até olharam para o palco e as escadas, como se esperando que alguma mulher surgisse de lá e se anunciasse como a mais nova esposa de algum deles. Porém, a quietude confusa não durou muito, ainda mais depois que Baekhyung tomou a frente.

- Como meu querido marido acabou de dizer ... - Pronto. Foi ai que o caos de comentários começou e o barulho de câmeras piorou.

- Eu ouvi bem? Marido?

- Isso é repugnante, totalmente antinatural.

- Que coisa mais imoral. É nojento.

- Eles são tão confiantes e honestos, espero que sejam aceitos.

- Isso abre oportunidade para que muitas pessoas se sintam confiantes também.

- Bem, na verdade a vida alheia não me interessa nem um pouco.

- Bando de viados pervertidos.

E em meio a essa chuva de opiniões, os dois homens permaneciam impassíveis e calmos. Baekhyun pigarreou e continuou a falar, sendo alvo de vários olhares cruéis.

- Continuando, como meu marido disse. - Eu percebi que ele usou o termo novamente de propósito, afirmando que o que quer que os outros dissessem, não mudaria em nada esse fato. - Chegar até aqui não foi fácil, pois tivemos de enfrentar muitos desafios, principalmente aqueles relacionados à pessoas de pensamento retrógrado e sem empatia, que não enxergam além de suas próprias convicções egoístas. - Uau. Silêncio se fez novamente.

- Ele simplesmente disse que todos os homofóbicos são um bando de alienados que só enxergam o próprio umbigo. - Min comentou rindo e uma mulher que estava próximo o olhou feio.

- Não só isso, Min. Ele disse com classe, algo que muitas pessoas aqui não tem. - Lisa respondeu encarando a mulher com ironia e ela por fim virou a cabeça novamente para o palco, irritada.

- Porém, fizemos o que era necessário e nos tornamos mais fortes, passando por cima de todo o preconceito e juntos levamos a empresa a um nível totalmente novo, sendo na atualidade a que mais gera lucros no país e ajuda a economia a se manter aquecida, além de empregar muitas pessoas. - Ele fez uma pausa e passou seus olhos pelo salão, como se desafiasse qualquer um ali a fazer melhor, a mostrar mais competência. As pessoas permaneciam caladas, em choque. - E foi por isso que escolhemos anunciar nossa união a todos vocês hoje, já que muitos são companheiros de negócios e aliados, sendo responsáveis, assim como nós, pelo bem estar de milhares de trabalhadores. - O Sr. Byun se afastou e deu lugar novamente ao Sr. Park.

Delírio (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora