❤️Capítulo 13💚

510 36 15
                                    


RECONCILIAÇÃO PERIGOSA:

Depois do que tinha acontecido ontem, todos os vingadores estavam com o nervo a flor da pele por causa da base destruída, o único que tava de boa era Clint que preferiu não se preocupar com pouca bobagem, mas o único com pensamento firme nos alienígenas era Bruce ao qual chegou no laboratório principal:

__TONY, TONY, TONY!__Bruce disse animado.

__O QUE FOI? Homem de Deus!__Tony disse se virando.

__Eu conversei com a minha fonte e conseguimos decodificar os códigos dos possíveis alienígenas.

__Nossa que bom, pelo menos uma coisa boa para alegrar o dia nessa torre__Tony se vira de volta para a bancada.

__Todo mundo ainda está irritado com o que aconteceu ontem?__Bruce pergunta preocupado.

__Bom, o Clint tá tranquilo, Wanda e Visão tá mais ou menos, Natasha e Capitão tão nem aí pois estão treinando parece que estão namorando.

__O-o que?__Bruce pergunta atropelando as palavras sem acreditar.

__Sim, você não está vendo a química deles e tudo mais? Eles até se pegaram na festa e...__Tony disse com uma cara infeliz.

__Bom, é melhor você parar de fofocar, pois temos muito trabalho__Bruce disse sem ligar para o comentário, mas ainda assim com raiva.

__Eu não tava fofocando, só estava repassando informações que interessaria a você__Tony dia incrédulo.

__Não quero falar disso, você sabe que é difícil vê-la e ainda mais com o capitão.--Bruce abaixa a cabeça completando o seu raciocínio__A cada dia que passa perco pouco a pouco e dolorosamente a Natasha.

__Eu sei também é difícil pra mim ver ele com ela__Tony disse se levantando e dando um tapinha no ombro de Bruce.

Algumas horas depois Fury e os vingadores estavam na sala principal (pois a sala de reunião estava em limpeza, será por quê em? rsrsrsrs). Tony e Clint estavam despojados no sofá enquanto Wanda, Visão, Natasha e Steve estavam apertados no outro, já Fury e Bruce em pé.

__Pode falar doutor Banner, o que são esses alienígenas?__Nick disse olhando para Bruce

__Bom, esses alienígenas são denominados Skrulls...__Bruce tenta falar, mas é interrompido.

__Nossa, parece nome de sucrilhos__Tony faz piada Cia situação.

__Cala boca Stark! Deixa Banner prosseguir__Fury disse fitando severamente Tony

__Continuando, Skrulls são alienígenas que dominam planetas substituindo os habitantes, ou seja, eles antes de invadirem, estudam suas características e habilidades para substituir com perfeição para que os restos dos habitantes não percebam a farsa__Bruce explica atenciosamente.

__Ok, mas porque eles tinham aquela base invadindo a terra se eles se prepararam primeiro?__Wanda pergunta curiosa.

__Porque é um sinal de que existem muitos Skrulls se passando por pessoas importantes, a vários anos ao longo desse milênio__Bruce explica.

__Boa histórinha Dr.Banner, mas como podemos confiar nos códigos que uma pessoa desconhecida passou para você?__Capitão fala com desdém da explicação de Banner, mas Fury dá um olhar mortal pra ele.

__Talvez ela não seja tão desconhecida assim e...__Bruce é interrompido pelo seu celular__Desculpem!__Disse se retirando.

__Hum, então quer dizer que essa pessoa é uma mulher!__Tony disse rindo cutucando Clint.

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora