❤️Capítulo 33💚

395 27 14
                                    

ESPERANÇA:

Bruce Banner (P.O.V):

Nunca pensei que aquele pesadelo voltaria, eu não estava preparado para a volta do guardião; no final não consigo, "como sempre", me lembrar do que aconteceu, só aquela sensação ruim que me persegue, eu sabia que tinha feito algo horrível. Estou começando a concordar com eles, sou muito fraco para ter esse peso em minhas costas.

Quando comecei a despertar, a minha cabeça latejava a cada estante, meus músculos gritavam de dor, minha mente estava uma bagunça quase irreparável e meu coração estraçalhado de culpa; mesmo não querendo acordar, só morrer, eu tinha que abrir meus olhos, devia isso a alguém de meus fleshes temporários:

__Natasha?__Pergunto ao acordar e olhar aquela linda ruiva com a cabeça encostada na cama olhando pra mim.

__Bruce!?__Seus olhos se enche de lagrimas__Que bom que acordou, esperei tanto.

__Calma aí...__Me sento na cama, com dificuldade e muita dor__Quanto tempo fiquei desacordado?

__Bom, mais ou menos uns três dias... Mas é melhor você ficar calmo, ainda está em recuperação__Natasha passa sua mão em meu rosto tentando me acalmar, foi aí que percebi que estava com alguns aparelhos ligados a mim cronometrando meus batimentos cardiacos.

__Meu Deus Natasha, como eu posso ficar calmo? Meu coração está apertado, sei que acabei com várias vidas e isso me dói... Eu sou um monstro__Cubro minha face tentando esconder as minhas lágrimas.

__Você não é!__Ela tira minhas mãos e seca minhas lágrimas__Você é uma pessoa boa, que tenta proteger as pessoas que ama, como a mim, você foi em meu lugar para me proteger.

__Não é assim Natasha, mesmo que eu tenha tentado minha vida toda ser uma boa pessoa, mas a escuridão me persegue... E nada vai mudar isso.

__Tem certeza?__Ela se aproxima de mim__Eu sei que isso não vai te mudar da água pro vinho, mas vai te fazer melhor;  você pode se considerar um monstro, mas isso não quer dizer que não tenha motivo para seguir em frente com outra pessoa__Ela me beija, fazendo eu perder todos os meus sentidos, fazendo meus Phds sumirem como não fosse nada e me fazer pensar só com o coração banhado com aquele beijo doce.

__Bom... Talvez possamos tentar.

__Que bom... Pelo menos não vou ter que te obrigar do meu jeito.

__Que jeito?__Dou um sorriso com um toque de malícia.

__Esse...__Ela sobe na cama sentando no meu colo, dando outro beijo mais longo:

__Ela sobe na cama sentando no meu colo, dando outro beijo mais longo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: (imagem meramente ilustrativa).

Dias se passaram, depois de meu sequestro eu já tinha voltado para meu habitual trabalho na torre. Meu relacionamento com Natasha mudou drasticamente, antes era só algumas trocas de olhares com sentimentos confusos, mas agora são demostrações que me deixam cada vez mais arrepiado, fazendo desejarmos um ao outro cada vez mais. E isso meio que me apavora, como todos sabem eu não sou uma pessoa realmente equilibrada para viver um relacionamento, mas eu fico dividido pois aquela mulher me faz perder a razão, me faz sentir um adolescente que não pensa nos riscos e que acha expert em amor. 

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora