❤️Capítulo 25💚

445 27 7
                                    

NOVO INTEGRANTE:

Bruce Banner (P.O.V):

É difícil de creditar no que aconteceu ontem, nunca tinha controlado o Hulk desse jeito, talvez seja por causa dela; ela me faz tentar a melhor versão de mim mesmo. Mas vamos para o que interessa, ela sempre me dobra para seus caprichos, por exemplo: depois de muita insistência eu dormi na sua cama, ainda bem que não aconteceu nada, pois eu acho que não me seguraria e deixaria o Hulk escapar.

Assim acordei antes dela, me levantando e como por último feito, para eu fazer o café da manhã pra ela como forma de agradecimento, acariciei o rosto dela antes de ir:

Assim acordei antes dela, me levantando e como por último feito, para eu fazer o café da manhã pra ela como forma de agradecimento, acariciei o rosto dela antes de ir:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora (P.O.V):

No outro dia Natasha acorda devagar, mas logo percebe que Bruce não estava mais ao seu lado, então ela pulou da cama e foi em direção a sala quando percebeu o cheiro delicioso de café da manhã:

__Bruce?__Natasha olha em direção a cozinha, vendo Banner de costas no fogão.

__Bom dia Nat! Fiz um café forte e agora estou fazendo panquecas pra gente tomar café da manhã__Bruce fala num tom bem meigo.

__Ata__Natasha disse sem muita importância, mas logo se tocou__BRUCE O QUE VOCÊ TA FAZENDO DE PÉ? VOCÊ FOI BALEADO!

__Calma Natasha, a bala já se cicatrizou__Bruce sorri e vira pra Natasha.

__Até parece Bruce!__Natasha vai na direção de Banner e levanta a sua camiseta e se surpreendendo__Oxe, cadê o buraco da bala?

__Eu já disse que cicatrizou__Bruce sorri num jeito fofo__Fator de cura avançado...Um dos privilégios de ser o Hulk.

__Caramba__Natasha fica impressionada.

__Agora sente-se que irei te servir__Bruce aponta para a mesa e pega a garrafa de café junto com o prato dela e bota a mesa__Bon appétit, espero que goste!

__Obrigada__Natasha cora e experimenta.

__E aí o que achou?__Bruce se senta a mesa com seu prato.

__Meu Deus...__Natasha fecha os olhos.

__O que foi? Está ruim?__Bruce se preocupa.

__Claro que não, está perfeito!__Natasha abre um sorriso e pergunta__Onde aprendeu a cozinhar tão bem?

__Ah, que isso é só panquecas!__Bruce disse humilde.

__Por isso mesmo, eu nem sei fazer um ovo frito direito__Natasha disse fazendo Bruce rir.

__Foi a minha tia que me encinou__Bruce disse depois de um silêncio__E também trabalhei em vários restaurantes para poder sobreviver.

__Caramba...__Natasha disse impressionada, tomando um gole de café e fica surpresa__Ah não mano, até o seu café está perfeito!

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora