❤️Capítulo 32💚

375 29 17
                                    

TENTATIVA ARRISCADA:

Natasha Romanoff (P.O.V):

Depois que eu consegui achar a pesquisa do Bruce sai correndo com aqueles adolescentes "parasitas", para a Torre onde todos os vingadores estavam reunidos nos esperando, na sala de reunião:

__E aí Natasha conseguiu?__Tony se levantou indo em minha direção.

__Sim, aqui está!__Lhe entrego a pesquisa e ele sai correndo em direção ao laboratório junto com Visão.

 __Agora é questão de paciência__Wanda comenta.

__Não tem como ter paciência...__Fico alterada e desabafo__BRUCE ESTÁ DESAPARECIDO!

__A gente sabe Nat, mas precisamos ter calma, precisamos esperar o Tony__Clint tenta me conssolar.

__É, daqui a pouco ele chega gritando__Thor disse com seu humor habitual.

As vezes acho que eu Thor tem uma boca muito santa, talvez pelo fato de ser filho direto do pai de todos, Odin, pois foi dito e feito:

__EU CONSEGUI ENCONTRAR!__Tony chegou gritando fazendo Visão tosssi__Tabom, nós conseguimos.

__O que estamos esperando?! Vamos resgatar o Bruce!__Falo convicta.

__Ok, nem vou designar quem fica e quem vai, vamos todos!__Steve disse olhando para todos, mas, para, e fita diretamente para o Ned__Menos você Ned Leels, não quero que morra.

__Que consideração capitão, claro que fico, não quero morrer cedo__Ned diz fazendo continência.

__Assim seja, mas vamos logo precisamos matar algumas pessoas__Eu disse um pouco nervosa.

__Calma aí Natasha! Acho que não seria muito bom matar pessoas__Peter comenta, com medo de mim, me tirando risos.

__Melhor você vestir seu traje reforçado, pois dependendo da Natasha rolará muito sangue__Tony disse dando um tapinha no ombro de Peter.

Algumas horas depois todos estavam no quinjet devidamente trajados:

__Qual é a localização exata, Tony?__Eu pergunto um pouco eufórica, para chegar logo e socorrer Bruce daqueles caras, que a partir que eu chegar não vão existir mais.

__Vai se surpreender ruivinha, é na sua terra natal__Tony diz me passando a localização no tablet de missões__Na Rússia.

__Merda__Falo sabendo que o Bruce está totalmente ferrado.

Narradora (P.O.V):

Os nossos queridos vingadores já estavam no local descoberto por Tony, era uma base antiga, feita pelo mafiosos russos para fabricarem armas de grande destruição:

__E agora devemos entrar?__Peter pergunta ao descer do quinjet.

__Claro, que pergunta, em! Tá parecendo o Visão__Clint brinca com Peter, que aparentemente estava cagando de medo.

__Parem de conversa mole e vamos entrar__Natasha reclama entrando na base, sendo seguida pelos o restos dos Vingadores...

Mas tinha algo de errado, quando adentraram na base existiam corpos espalhados por toda parte: alguns partidos ao meio, decapitados, com cabeças e corpos pressurizados contra parede, entre outras atrocidades:

__Desculpe gente, mas eu tô com bastante receio__Peter comenta quase vomitando, olhando todos aqueles corpos.

__Para de ser frouxo!__Tony disse rindo, botando sua armadura pois já previa o pior.

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora