❤️Capítulo 20💚

478 31 14
                                    


Aviso o capítulo de hoje é um pouco triste então eu não me responsabilizo pelas lágrimas daqui em diante leia por conta e risco...Boa sorte😊

O DESASTRE DE NOSSA INFÂNCIA:

Narradora (P.O.V): 

Dias se passaram e os vingadores estavam tranquilos e aliviados, principalmente Tony por estar com o Steve verdadeiro. Hoje é um dia com clima perfeito, sem crime, sem guerra e sem conflitos... Foi isso que Wanda e Pepper pensaram e começaram a agir.

__NAT, NAT, NAT!__Wanda e Pepper chegam gritando em coro no quarto de Natasha.

__O que foi demônios!?__Nat diz assustada com um livro na mão e deitada na cama.

__Nossa, olha que está lendo?__Wanda pega o livro da mão de Natasha__Você nunca foi de ler. 

__Não te interessa!__Natasha se levanta e toma o livro de volta.

__Hum...__Wanda fala animada__A bailarina fantasma.

__Um livro profundo não?!__Pepper reage com entusiasmo, ainda assim impressionada com o gosto de Natasha.

__Sim, gosto muito dele__Nat abaixa a cabeça olhando fixamente para o livro em suas mãos__Ele me faz lembrar do que eu era antes de tudo.

__Nossa...__Wanda logo perguta, tentando abafar o caso__Bom, bora ir ao shopping?

__Sim.

__Ok, deixa pra próxima então!__Wanda diz sem pensar.

__Calma...Ela disse sim!__Pepper pega o braço de Wanda que grita de alegria.

__Ok então, eu só vou me arrumar__Natasha diz se levantando.

Na mesma hora em outro local:

__Ain...__Bruce se espreguiça__Como é bom dormir na propria cama.

Bruce ainda sonolento levanta e vai em direção a cozinha que logo desiste.

__Quer saber, faz muito tempo que eu não saio...Acho que mereço um dia passeando com imaranhado de pessoas a minha volta__Bruce sorri sozinho e vai em direção ao seu quarto pra se trocar.

Algumas horas depois Bruce chega oa shopping, onde se direciona a uma cafeteria clássica, que também era uma biblioteca:

Algumas horas depois Bruce chega oa shopping, onde se direciona a uma cafeteria clássica, que também era uma biblioteca:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Bom dia! O que vai querer senhor?__O atendente pergunta para Bruce sem olhar em sua face.

__O de sempre__Banner tira o capuz.

__Ah meu Deus!__O atendente olha direito abre um sorriso enorme__Você voltou Bruce!

__Shhhhhh!__Bruce faz o sinal de silencio pra ele e bota o capuz de volta.

__Como é bom te ver por aqui de novo, soube que você estava em outro planeta__(Você deve tá se perguntando quem é esse cara? Bom eu te explico...vocês lembram do Luigi?O pizzaiolo? Bom, esse é o filho dele o mais novo Frederick).

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora