NOVA MISSÃO:
Narradora (P.O.V):
Após Natasha tomar um banho maravilhoso com Bruce foi se arrumar para poder ir trabalhar, ainda bem que Bruce pergunta ao botar sua blusa social:
__Está com fome, amor? É que podemos preparar alguma coisa para a gente comer antes de ir.
__Claro que sim__Natasha se anima, mas logo faz um bico para o nosso doutor__Sabe... Eu ainda estou cansada, por isso talvez eu não vou poder te ajudar.
__Hum... Acho que é outra coisa__Bruce deu aquele sorriso de que ele sabia que Natasha não sabia cozinhar
__Claro que não seu bobo, eu também tenho que consultar minha agenda para ver meus compromissos__Natasha pega o celular e desbloqueia, olhando lentamente sem olhar para Bruce__Ixe vou ter que ler um relatório de cinco páginas.
__Ok, Natasha, você venceu__Bruce disse se rendendo e indo até Natasha, depositando um beijo em sua testa, após isso ele desceu as escadas em direção a cozinha.
Bruce Banner (P.O.V):
Meu Deus o que eu fiz ontem?! Eu acho que estou tendo um treco... Será que é efeito retardado?
A única coisa que eu sei, é que foi perfeito e inacreditável. Finalmente pude fazer uma coisa na minha vida sem interferência do outro cara, por isso estou meio preocupado, será que ele vai aparecer agora? Melhor eu fazer um litro de camomila para ajudar.
Algum tempo depois de eu ter terminado o café da manhã, já tinha bebido meio litro de chá para me acalmar, até que ela aparece vestida com uma roupa que eu tinha comprado, uma calça jeans escura (rasgada), uma blusa vermelha, uma jaqueta preta e o que ela mais gosta botas de salto com detalhes de espinhos de metal:
__Pensei que não ia gostar de que um cara como eu comprasse sua roupa, mas eu achei que ficaria muito bem em você__Digo devagar colocando as panquecas e o café na mesa.
__E olha só ficou muito bom__Natasha disse dando uns tapinhas na jaqueta__Está tudo bem? Você parece meio grogue.
__Está sim! Só estava tomando um chá de camomila... Quer um pouco?__Digo me sentando a sua frente na mesa__Desculpe pela pouca variedade, estava com curto prazo, pois já estamos quase atrasados.
__Tudo bem amor, está tudo perfeito__Ela diz com sua voz doce e aveludada, me fazendo apaixonar ainda mais.
Quando terminamos de tomar café, fomos para a torre no meu carro, sim com ênfase no meu carro, pois finalmente eu comprei um, você deve estar pensando que estou esbanjando dinheiro para tudo quanto é lado igual ao Tony, mas na verdade estou trabalhando duro em vários projetos. Ao chegarmos na torre, percebemos que quase não havia quase nenhuma movimentação, parecia que os empregados e agentes tinham ido embora:
__O que aconteceu aqui?__Perguntei baixinho para Natasha, onde estavamos entrando no elevador.
__Não sei, mas tenho suspeita de algo burocrático
O elevador abriu e o que acostumava ter vingadores brincando ou até mesmo se matando, agora não resta mais nada, apenas Nick em forma seríssima conversando com Capitão que não estava com uma cara boa:
__E aí, o que está pegando?!__Natasha chegou com sua pose única, que particularmente, me fazia derreter.
__Nada bom__Steve disse com o semblante abatido.
__Cadê os outros?__Pergunto preocupado com uma pitada de nervosismo.
__Calma doutor... Os seus colegas estão em missões por todo o mundo, pois o governo em defesa dos agentes estão processando a SHIELD, assim retirando nossos agentes de campo, deixando o mundo desprotegido__Nick explica, mas quais me deixando louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre - Livro I
FanficBruce e Natasha foram separados pelo destino. Natasha Romanoff, a grande viúva negra aquela que não acreditava no amor, se entregou facilmente nas mãos de um doutor. Sem pensar decidiu investir naquele homem que abrigava um monstro dentro do seu int...