❤️Capítulo 23💚

405 27 6
                                    

O COMEÇO DE UMA NOITE MUITO LOUCA:

Narradora (P.O.V):

Antes do cara fugir Natasha tinha ouvido um tiro... Foi quando ela olhou pra Bruce que estava com a mão suja no machucado:

__BRUCE!__Natasha sai correndo ao encontro de Banner.

__C-Calma Nat estou bem__Bruce tosse um pouco de sangue e oscilando os olhos entre a cor verde e castanha.

__Meu Deus Bruce você foi atingido precisa ir ao médico__Natasha disse tentando tampar o sangramento.

__E-Eu não posso__Bruce fala ainda tossindo ainda mais sangue__Olha os meus olhos e me diga se eu tenho condições a ir a um local cheio de gente?

__Afff__Natasha passa braço de Banner pelo pescoço e ajuda ele a andar__Então vamos para o meu apartamento, tenho um kit de primeiros socorros.

__O-Ok__Bruce fala com um pouco de dificuldade se concentrando para não se transformar. 

Assim pegaram o elevador, ao saírem do elevador no terceiro andar passando em direção ao corredor, Bruce avista uma pessoa bastante conhecida e se desgruda de Natasha e se escondendo atrás da parede no corredor:

__O que você tá fazendo?__Natasha pergunta baixo.

__O detetive Lan Grent__Bruce aponta um pouco desesperado além da dor que estava passando__Você não me disse que ele morava no mesmo andar que o seu!

__Foi mal! Eu não sabia__Natasha diz olhando para Banner e pedindo calma__Fique aí que vou despachar ele.

__O-Ok

__Natalie?!

__Daniel?!__Natasha dá um sorriso falso__O que faz por aqui?

__Estava indo no restaurante aqui perto__Ele sorri e faz aquele convite icoveniente__Quer ir comigo?

__Não, obrigada deixa pra próxima__Natasha tenta escapar__Eu tenho muita coisa importante pra fazer.

__Ok então__Grent vai se afastando indo em direção ao elevador__É bom te ver bem e até mais.

__NÃO!__Natasha sem querer se desespera.

__Hum?__Grent para e olha para ela.

__O elevador tá quebrado__Natasha dá uma desculpa furada.

__Ixe...Vou ter que ir de escada__Grent olha para a escada e se decepciona__Aí que perguiça

Vou ter que ir de escada__Grent olha para a escada e se decepciona__Aí que perguiça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Pois é...

__Vou indo então...Para não perder a reserva__Grent sorri e vai em direção as escadas.

__Ok...Até mais!__Natasha acena e espera ele desaparecer nas escadas e sai correndo em direção a Bruce que estava escorado na parede sangrando muito__Vem Bruce!__Natasha fala ajudando Banner a andar.

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora