❤️Explicações💚

225 13 8
                                    

Queridos amigos leitores de Brutasha estou aqui para falar um pouco do futuro dessa fanfic e também algumas curiosidades.

Vamos começar com o fim, onde nós é revelado que o verdadeiro pai de Bruce é na verdade o general Thunderbolt Ross e isso não foi jogado pra vocês de qualquer forma, essa ideia foi idealizada dês do principio onde eu fazia mistérios sobre o pai do nosso doutor e até dava algumas pistas como:

__Capítulo 9, 13 e 16 revela que Bruce recebe cartas, com a remetente do exército com certeza enviadas pelo seu pai, principalmente com as datas 1975 onde a mãe dele morreu e 1995 quando ele sofreu o acidente.

__No capítulo 11 Luigi amigo de Bruce joga algumas palavras no ar a qual dá uma pista do desastre da infância dele.

__O nome completo do doutor é revelado no capitulo 14: Robert Bruce .R. Banner. R=Ross 

__Lá no capítulo 30 Blonsk faz referência a Ross e logo após fala que Bruce esqueceu pois reprimiu as memórias por causa do assassinato de Rebeca. Em seguida o doutor Jason fala que não seria bom se Bruce fize-se as pazes com o pai.

__Capítulo 39 que conta com ajuda da Jeniffer que revela um pouco a história de Bruce encontramos o nome do pai de Bruce: Brian .T. R. Banner T,R= Thaddeu Ross. E a prima dele faz uma declaração onde sua mãe a fez prometer que nunca contaria sobre o pai dele pois ele é o seu pior inimigo. E ela também faz menção no 40.

__Capítulo 43 é mencionado que Bruce devido a radiação consegue ver dimensões astrais "fantasmas", como sua mãe (uma alma inquieta pela injustiça).

__No capítulo 50, Bruce afirma que Ross ajudou com a imprensa na época em que ele tinha se tornado o Hulk. 

__Capitulo 55, mostra que assim como o pai o filho se chama: Benjamim Banner R. Romanoff, mostrando mais vestígios do avô.

Agora falando sobre o futuro: 
(ainda sem data específica)

Por agora pensei em duas continuações, onde a primeira irá contar mais sobre o passado da família Banner Ross e mostrando como Bruce e Natasha reagem com toda essa terrível história (nessa continuação ainda temos Benjamim como bebê). O nome será: Gerações de Maldições.

Já a outra será um spin-off, contando mais sobre a história de Benjamim (de 14 anos) e a proibição de seu pai a qualquer contato com seu avô e o perigo que pode vir nos próximos anos de sua vida; além de aparecer mais personagens do universo Marvel, como: X-men e Legião dos Monstros. Obs: Ainda não tem nome. 

Mas antes de vocês me perguntarem__Mas e agora? Você vai sumir?__ Digo que, não! Mas é que vou dedicar a esse período livre as minhas obras autorais, como Segredos Entre Reinos que já tem um prólogo, dois capítulos e o melhor de tudo "um book trailer" (aproveitam e se inscrevam no meu canal)

Mesmo não sendo sua praia dá uma olhada vote e comente para ajudar.

Para qualquer pergunta e até mesmo para receber informações me sigam no Instagram: Melim_Wolf.

Beijos e a gente se ver na minha outra obra! 💚❤️💙

  





Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora