❤️Capítulo 57💚

186 14 9
                                    

Oi gente desculpa não ter postado na sexta e nem hoje de manhã, mas aqui estou em plenas horas do fim do meu aniversário para contagiar meus leitores fieis e animá-los em meio a essa pandemia. Então fiquem com o capítulo de Brutasha e boa leitura:

JULGAMENTO DE RISCOS:

Natasha Romanoff (P.O.V):

Há dois meses ganhei o maior presente da minha vida, Benjamin Banner R. Romanoff, o que me lembra que tudo o que passei valeu a pena sei que um dos maiores pesadelos que assombrava era a perca do meu primeiro filho.

Bom, agora minha vida está extremamente corrida, pensávamos que era só cuidar do bebê e pronto, mas não; tivemos que nos envolver na justiça para manter a guarda dele conosco, isso não é nada fácil meu psicológico tá meio conturbado com toda essa história, mas eu tento estar calma para os meus dois amores.

Principalmente Bruce o qual não tem o equilíbrio emocional adequado, mas ainda bem que ele tem o hospital, o qual conseguiu inaugurar e com sucesso colocá-lo na ativa. E ainda tem o nosso o filho o qual ele se dedica bastante tempo: contando histórias, brincando e cuidando a noite enquanto eu descanso (um pai exemplar).

Agora, talvez tenha raiva de mim, mas estou com muita saudade da minha antiga rotina de espionagem, treinamento e lutas que eram sempre o meu dia a dia. É tão difícil de acreditar que eu fazia isso e agora estou cuidando do meu pequeno anjo, o ensinando russo:

__Serio? Sei que ele é muito inteligente, mas essa língua é muito difícil__Bruce chega por traz e me dá um beijo em meu ombro, fazendo o Bem dá um sorriso, traidor de mães!

__Nossa, o papai urso chegou cedo__Digo com um sorriso, onde ele pega um puf e se senta do meu lado de frente para o berço__E falou o cara que fala alemão, hindi fluentemente e que já está aprendendo russo comigo.

__Tô brincando, apelona! E é claro que cheguei cedo, você sabe, o trabalho no hospital está muito bom e tranquilo__Aiai, Bruce todo felizoca com seu projeto do para casos extremos.

__Quando você me elogia tanto é porque vem bomba__Cruzo os braços, levanto e me retiro do quarto, o qual faz Bruce me seguir.

__Isso é uma calunia, sempre te elogio, mas nesse caso você tem razão__Logo ele fecha o semblante para uma expressão triste e melancólica, o qual desfez minha pose de durona__A justiça ordenou nosso comparecimento ao julgamento, nessa semana.

__Isso não pode ser! Droga Bruce, eles estão conseguindo; igual o que a Jeniffer disse eles tem 99% de ganharem e 1% da gente vencer.

__Eu sei Nat e isso me mata, mas precisamos acreditar, pelo nosso filho!__Bruce diz severamente, logo ouvimos Benjamin chorar.

__Eu acredito em você amor e acredito que juntos vamos conseguir__Aproveito e dou um beijo nele__Olha o que você fez! Agora temos que dá um jeito.

__Acho que ele puxou a mãe, todo sensível__Ele disse me fazendo o bater de leve.

Narradora (P.O.V):

E o dia do julgamento chegou, enquanto todos os vingadores estavam se preparando; Pepper, Peter e Morgan, foram para casa de Bruce e Natasha para cuidar do pequeno Benjamin:

__Que bom que vieram!__Natasha abre a porta dando um abraço em Pepper e um sorriso ao Parker que estava com Morgan no colo, onde logo entraram.

__Claro que sim, operação babá, ativar!__Peter disse fazendo a bebê rir.

__Adorei a empolgação__Bruce chega na sala com Bem no colo__Espero que continue assim até mais tarde, assim como Pepper sabe, é bem cansativo.

__Nem me fale, principalmente com essa miniatura do Tony, não pode ver um celular que fica doidinha.

__Nem me diga, pensa como esse pequeno é todo temperamental, se eu demorar um segundo para dar o leite ele fecha a cara e fica todo explosivo comigo...__Natasha rir pegando Bem do colo de Bruce__Acho que já está na hora, se não fizer isso, o pai urso não desgruda dele um segundo.

__Aiai... Mas é verdade, a gente tem que ir__Bruce olha no relógio, pegando seu bleiser que já estava na cadeira e logo dá um beijo na testa de Bem que se derrete todo__Tchau, daqui a pouco papai volta.

Logo Natasha fez o mesmo, dando chau ao seu pequeno e aos seus babás:

__Olha gente se precisar de alguma coisa Bruce deixou SIRO ativado, é só chamarem.

O casal partiu em direção ao tribunal e logo que eles chegaram, encontraram todos os vingadores e heróis que apoiaram a causa deles. Principalmente Red Richards que teve gêmeos, ou seja, a maioria eram pais.

Eles entraram e acharam os advogados de defesa Jeniffer e Matt:

__Que bom que chegaram cedo, antes dos irmãos, isso é muito bom a vista do jure... E a propósito Jeniffer me chamou para ser o advogado, por causa dos laços familiares.

__Obrigado Matt__Natasha disse um pouco tensa com a situação.

__Que Deus nos ajude__Bruce disse esfregando as mãos.

Logo o julgamento começa, os juramentos são pronunciados formalmente e os olhares trocados são mortais.

__Começamos com a acusação__O juiz fala de forma imponente.

__Meus clientes estão protestando pela paz, meritíssimo__O advogado de acusação começou__A criança é um ser inocente, onde existe a porcentagem de se tornar um perigo para o mundo__Logo ele levanta e entra na área da defesa__Logo o senhor e senhora Banner concordam comigo, que recentemente as identidades falsas foram jogadas foras e a verdadeira face monstruosa se eternizou nas notícias.

__Protesto meritíssimo, adjetivos percursores de embasamento não parcial__Matt interveio e o Juiz aceitou o pedido

Depois dos relatos descabíveis pela parte dos irmãos, Jeniffer estava orgulhosa pelo seu casal ter se mantido na postura adequada ao jure (sem interversões).

Mudock começou sua defesa contando cada parte do outro lado, o qual a acusação encobriu como: a perseguição por parte dos irmãos, acusações falsas, vazamento de informações por meio ilegal, entre meios terríveis perante a lei.

__Olha meritíssimo, tudo que eu tenho a falar é que o melhor lugar de qualquer criança é com os pais e isso é por experiencia própria__Bruce articula como se fosse sua última chance a mais pura__Devido a nossas peculiaridades temos mais chances de fazer o possível e impossível por essa criança.

__Sim, e a única coisa que peço a esse tribunal que levem a essa mãe a serio, não posso deixar e nem aguentaria que o levasse. Pois é o "nosso" filho a nossa única chance de ser melhores__Natasha ao falar comoveu a todos que estavam presentes.

__PROTESTO! Como pode acreditar nessa assassina sem alma?!__Daniel interveio para cima da área de defesa, fazendo todos se alertarem e um dos jures se levantar e falar com o Juiz já temos o veredito.

__Então dou por essa sessão como encerrada__O superior bate o martelo__Voltamos daqui a pouco.



Hey gente! Turu bom?

Quero dizer em minha defesa que me esforcei demais para fazer esse julgamento, mas eu não sei se ficou muito bom. Então é isso espero que tenham gostado e até o último capítulo!

*Bonûs da pequena roupinha de Benjamin*

*Bonûs da pequena roupinha de Benjamin*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora