❤️Capítulo 22💚

415 28 8
                                    

UMA BALA, UMA ESPIÃ E UM MONSTRO:

Narradora (P.O.V):

Quando saíram da loja ficaram andando pelo shopping por várias horas, conversando sobre algumas coisas como por exemplo no caso de Natasha ela falou sobre coisas do dia a dia, como seus assassinatos...Ela que meio que não entendia o porque de Bruce interessar pelas mesmas coisas que ela (como tipos de armas e seus trabalhos como espiã) e ela se interessar pelas coisas que Bruce falava, ao qual a maioria das pessoas odiaria ouvir (que era sobre algumas pesquisas e protótipos) :

__Então... Sobre as suas pesquisas__Nat chega mais perto de Bruce__Você conseguiu alguma cura?

__É...Não__Bruce se retrai um pouco falando um tanto desconfortável__Não, provavelmente nunca vou achar, mas não vou precisar mais.

__Como assim?

__Bom, não se preocupe__Bruce laça braço sobre Natasha (que graças a Deus não se retrai)__Agora que está tudo bem entre a gente...Não precisamos estragar o dia.

Ao saírem já era bem tarde, eles meio que se assustaram pois não tinham noção do quão tarde estava:

__Caramba ficamos o dia todo no shopping__Natasha fala um pouco assustada olhando para o céu escuro.

__Bom, pelo menos você aproveitou o seu dia de folga__Bruce fala sorrindo.

__Verdade, ainda mais com essa companhia.

__Ainda bem que conseguimos fazer o último item da lista__Bruce disse segurando umas 3 sacolas.

__Eu não esperava que você seria um ótimo parceiro pra fazer compras...Você é bem paciente__Natasha pega as sacolas da mão de Bruce

__Essa é minha dádiva__Bruce ri e brinca com a ruiva __Eu também não esperava que você era uma pessoa bem consumista.

__Oxi! Eu só comprei 3 sacolas e nada mais__Natasha cruza os braços.

__Tabom não tá mais aqui quem falou__Bruce se rende e sorri fazendo ela também sorrir__Bom, eu acho melhor ir, está ficando muito tarde__Bruce disse já se virando para ir embora quando...

__Espere!__Natasha puxa o braço de Bruce__Eu te dou uma carona.

__Não precisa__Banner fala meio envergonhado__Eu chamo no aplicativo.

__Eu insisto__Natasha sorri e puxa ele pra dentro do carro e começa a dirigir em direção a torre.

O caminho é bem tranquilo Natasha e Bruce conversam muito pouco deixando somente a música fluir no carro de Natasha, que a propósito era do Imagine Dragons " Next to me".

Passado algum tempo Natasha quebra o gelo:

__Bruce você se importa de fazer uma parada?

__Não...__Bruce diz  docemente pra Natasha  com um sorrisinho__Onde é essa tal parada?

__Na minha casa preciso buscar algumas coisas de treino.

__Ok, então__Bruce concorda. 

Ao chegarem na garagem do prédio, perceberam que o portão não estava funcionando, mas nem se importaram, Natasha estacionou o carro e Bruce saiu indo em direção a porta de Natasha e abrindo:

__Ah, para Bruce__Natasha sorri envergonhada saindo do carro__A gente está em pleno século XXI.

__Desculpa, eu pensei que pessoas gostassem de uma gentileza de vez em quando__Bruce sorri sarcasticamente__Na maioria das vezes as pessoas só querem nos matar.

__Verdade, mas essa é a lei da vida para os super heróis.

__Uhu!__Bruce ri__Adoro ser um super herói e sempre ser atração das coisas ruins.

__Aiai__Natasha brinca com o doutor__Já devia ter se acostumado.

__N-Nat__Bruce começa a gaguejar e para de andar pela surpresa.

__O que foi?__Natasha olha pra Bruce que direciona o olhar dela a um cara que estava na frente deles com uma arma na mão.

__PASSA A CHAVE DO CARRO, SE NÃO EU ATIRO!__O cara gritava com muito ódio em sua voz e chorava como se não tivesse amanhã, mas dava pra ver que ele não estava bem e aquilo era assustador.

__Olha cara eu não sem quem é você, mas se acalme, eu não quero te machucar__Bruce fala tentando amenizar as coisas.

__CALA BOCA SEU IMBECIL!__O cara gritava com mais ódio ainda.

__SEU FILHO DA PUT*, NÃO FALA ASSIM COM ELE!__Natasha grita sem paciência.

__E O QUE VOCÊ VAI FAZER A RESPEITO DISSO SUA VAD**ZINHA!?

__Ah merda! Você tinha que falar isso?__Bruce fala com pena dele pelo o que Natasha poderia fazer.

__GHURRR!__Natasha grita  com muita raiva e parte pra cima do cara desferindo vários golpes...Eles começaram a rolar pelo chão até que:

Eles começaram a rolar pelo chão até que:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Natasha olha para o lado preocupada com o tiro e o cara foge...


E esse foi o capítulo espero que tenham gostado, há e desculpa se foi muito curto, prometo melhorar😊!

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora