O RIVAL:
Obs: Esse capítulo vai mexer com todos do (Team Brutasha), pois irá surgir um romance pela parte de Steve Rogers!
Natasha Romanoff (P.O.V):
Hoje acordei bem cedo para começar um treino bem pesado e doloroso que eu amo. Comecei a calibrar as armas em silêncio foi quando ouvi passos os quais eu conhecia:
__Oi Nat tudo bem?
Por incrível que pareça, Capitão estava na minha frente de pijama com uma caneca em uma das mãos.
__Tudo!__Eu disse tentando segurar o riso, mas eu acho que sou péssima, então comecei a rir deixando Steve sem graça.
__O que foi?__Capitão perguntou com seu jeito ingênuo e ainda por cima suas maçãs do rosto ficaram em um tom avermelhado.
__É que o picolé está com a capa de dormir.__Sinceramente foi uma idiota, mas consegui arrancar um sorriso lindo de seu rosto
__O que você queria as 04:00 da manhã?!
__Esperava pelo menos o uniforme...__Falei olhando de cima abaixo para seu look de dormir__Mas falando sério, topa um treino matinal?
__Talvez, só deixe-me tomar meu café e trocar de roupa.
__Ok__Concordei, assim vendo ele sair e esperando até ele voltar.
Algum tempo depois ele estava com sua roupa de treino como: uma blusa sem manga que realçava seus músculos e uma calça de tactel preta. Acho que esse treino vai me fazer esquecer de certo alguém.
No fim de tudo, foi um dos melhores treinos que eu já fizemos, digamos, que foi doloroso na medida certa, pois durou mais de 07 horas...
Narradora (P.O.V):
Steve pensando no tempo em que eles tiveram lutando e logo se opõe:
__Nat!__Steve chama a atenção de Natasha que já estava de saída__Quer ir almoçar comigo?
__Pode ser__Natasha disse sem muita importância__Só vou tomar um banho e trocar de roupa.
__Ok...Eu também vou tomar um banho, acho que eu estraguei um pouco__Steve brinca fazendo Natasha rir que entendeu a referência de picolé estragado.
Algumas horas depois, eles já estavam prontos para ir almoçar; Steve como um bom moço, deixa Natasha escolher o lugar, que era por sinal um lugar simples situado na praça de alimentação do shopping que ficava perto da torre.
Quando chegaram, eles pediram e se sentaram; enquanto eles esperavam a comida chegar Steve começou a puxar assunto com aquela ruiva belíssima que se sentava à sua frente:
__Sabe Nat...Eu não te chamei aqui para só almoçar.
__Então foi para que?
__Para a gente conversar sobre você e o seu comportamento.
__Humm..Estou me comportando mal Capitão__Natasha diz em um tom provocativo.
__Não pelo contrário...__Steve disse sem prestar atenção no tom provocativo daquela ruiva__Nat, você passou 2 anos sem treinar e sem falar com ninguém além de Wanda.
Nat abaixou a cabeça e falou engolindo seco:
__Sem querer ser grossa, mas "eu" acho que isso não é da sua conta Steve.
__Eu só queria saber o motivo...__Steve presta atenção no olhar irritado e melancólico dela__Mas pelo seu olhar já sei o que é...o Bruce.
__Como já disse não é da sua conta!
__Sabe, você devia esquecer isso e superar__Steve à olha de um jeito mais penetrante__Talvez, quem sabe... Investir em outro alguém que te olhe diferente.
Rogers se debruçou sobre a mesa chegando mais perto, levantando aquele rosto tão delicado de Romanoff, com esse movimento ele estava pronto para beija-la e...
O telefone de Natasha começa a tocar e ela atende interrompendo momento:
__Alô!?...Fury!...Está bem, já estou a caminho__Natasha se levanta o mais rápido possível.
__Onde você vai?__Steve disse se levantando preocupado e por cima um pouco nervoso__Ainda nem chegou a comida.
__Desculpe, mas preciso ir...É urgente__Nat saiu correndo e Steve ficou irritado indo em direção a bancada do restaurante pedindo para embrulhar para viagem...
No momento em que Nat chegou a base dos Vingadores Maria Hill a esperava:
__Ainda bem que chegou...Fury está a sua espera na sala dele.
Nat acenou com a cabeça e passou correndo. Quando chegou a sala bateu na porta. Foi quando Fury falou suavemente:
__Pode entrar.
__O que você quer Fury?__Natasha fala curto e grosso
__Primeiramente Boa Tarde e sente-se__Fury apontou para cadeira à sua frente.
__Fala logo Fury__Natasha sentou-se com uma cara de poucos amigos esperando a explicação de Nicolas Fury o diretor da SHIELD.
Bom gente esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado e deixe nos comentários o que você achou da tentativa do Capitão de conquistar a Natasha.
Me desculpe brutasha mas tinha que ter treta entre Romanogers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre - Livro I
FanfictionBruce e Natasha foram separados pelo destino. Natasha Romanoff, a grande viúva negra aquela que não acreditava no amor, se entregou facilmente nas mãos de um doutor. Sem pensar decidiu investir naquele homem que abrigava um monstro dentro do seu int...