❤️Capitulo 49💚

206 17 4
                                    

Avizinho prévio: gente eu não sou muito boa de hot, pois tenho muita vergonha, por isso que demorou a sair esse capitulo; o importante que eu tentei e espero gostem.BOA LEITURA!

FINALMENTE LUA DE MEL?

Bruce Banner (P.O.V):

Tudo estava encaminhando como eu e Natasha tinha planejado, nós já estávamos no aeroporto:

__É sério que estamos fazendo isso? Nós somos os vingadores__Natasha fala impaciente, sentada ao meu lado esperando o voo que atrasou e sai daqui a meia hora.

__Foi você que quis tirar ferias do mundo heroico e eu quero fazer do jeito certo.

__Aff, não sabia que era tão demorado assim, curtir minha lua de mel... Se quiser podemos ir ali rapidinho__Ela me olha com aquela malícia cotidiana.

__Agora não Nat, precisa controlar esse fogo__Digo ao passar a mão em sua coxa, observando seus lábios o qual eu não aguento e roubo um beijo.

A única coisa mais difícil de tudo foi escolher o lugar, não queríamos lugares que já tivéssemos ido, eu tinha pensado na terra natal de Natasha então ela disse que tal a cidade onde nasci, então o assunto acabou e a Grécia foi o destino escolhido.

Quando pegamos o avião e finalmente sentamos nas nossas poltronas Natasha tira da bolsa alguns cartões decorados com as iniciais B & N:

__Agora vamos aproveitar para ver nossos recados__Natasha sorri de lado me fazendo inclinar mais ao seu encontro__Pode ler o primeiro?

__Claro, o primeiro é da @larinhaqx : Parabéns aos noivos!!! Finalmente casados!!! Que toda felicidade do mundo rode em torno de vocês!! Estão lindos e quero que adotem um filho ein!! Enfim amo vocês__Quando termino de ler, sinto Natasha sorrir com aquele olhar sonhador e logo comento__Acho uma ótima ideia.

__Com certeza, mas pensaremos nisso quando voltarmos de nossa lua de mel__Nat disse ao pegar mais um recado__Caramba eles amam a gente, olha esse... É de @brutashadreams: Vocês são o casal mais perfeito! Merecem o mundo. Vão ter um futuro incrível juntos!!

Narradora (P.O.V):

__Nossa... Tomara que essa pessoinha seja um profeta__Bruce disse com aquele sorriso, que fez Natasha agarrar a sua gola e beija-lo fortemente__Caramba...

__Isso é só uma amostra...__Romanoff dá um olhar matador ao nosso doutor e depois se vira para guardar todos os cartões__Depois a gente termina, agora vamos aproveitar e relaxar, para chegarmos já dispostos.

Depois de longas 18 horas eles chegaram a casa em Voutoumi beach, localizada em uma das ilhas mais paradisíacas do mundo:

Depois de longas 18 horas eles chegaram a casa em Voutoumi beach, localizada em uma das ilhas mais paradisíacas do mundo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora