INACREDITÁVEL:
Narradora (P.O.V):
Escuridão, era a única coisa que Victor Lan Grant via. Uma carta que recebia a uma semana e uma longa viajem a Nova York, tudo o que lhe prometia, o bilhete, era a palavra "vingança" e a localização; tudo que precisa fazer era responder e receber ordens.
__Sei pelo motivo que está aqui senhor Lan Grant__Uma voz distorciada que partia dos megafones entrava em seus ouvidos__A única coisa que preciso saber é se você nos obedecerá e fará tudo para estragar a felicidade de Bruce Banner e Natasha Romanoff.
__Com certeza!__Victor disse com um sorriso maníaco__Nem que isso me condene ao inferno.
__Ótimo!__A voz parecia eternamente satisfeita__Aguarde as ordens quando o pacote for revelado.
Natasha Romanoff (P.O.V):
Nossa vida estava apenas começando e eu já estava nas nuvens com meu casamento. Principalmente quando se passou duas semana sendo padrinhos da pequena Morgan, tudo estava muito bem, menos minhas dores que ainda estava bem fortificadas :
__Amor, quando eu chegar no laboratório prometo, fazer um remédio mais forte__Bruce disse ainda bastante preocupado vindo em minha direção beijando minha testa.
__Não sei se vai adiantar pois já fomos em vários médicos e eles não sabem o que dizer e já estou tão drogada com esses remédios.
__Talvez seja estresse, acho que podemos resolver isso com um dia de folga?__Bruce pergunta com um olhar malicioso.
__Bruce, seu tarado! Onde foi que você aprendeu isso?
__Para de se fazer de santa, Nat__Ele logo me pega e me joga na cama.
__Ai grandão...__Digo ao beija-lo forte e deliciosamente.
Mas logo tinha que ter uma coisa para nos interromper, seu celular toca, primeiramente ele só olha de relance e volta, mas parecia importante.
__Alô?!__Ele atende tentando esconder a falta de ar que meu beijo provoca, mas logo ele me olha com os olhos arregalados__É verídico isso?... Huhum... Qualquer coisa eu mando um e-mail... Obrigado__Ele desliga com aquele mesmo olhar inacreditável.
__O que foi amor?__Pergunto já me levantando de pressa da cama.
__O conselho...__Ele estava ainda estático__Estão me convocando para a premiação.
__Conselho? Calma aí, premiação?
__Dos cientistas e matemáticos, aprovaram meus projetos e verificaram minhas equações... Meu Deus eu acho que eu vou enfartar.
__Calma...__Coloco Bruce sentado__Respira fundo porque isso é magnífico!
__Só existe um problema, que talvez me impede de ir__Bruce me olha com cara de cachorro abandonado__Não permitem acompanhante.
__Homem de Deus, vou dar na sua cara!__Digo ao cruzar os braços__Você não vai abandonar uma oportunidade, só porque a dondoca aqui não pode ir. Querido não quero te prender você é brilhante e merece essa oportunidade.
__Mas você tá doente, amor.
__Fod*-se eu, vamos logo arrumar sua mala__Digo ao puxar para dentro do nosso closet.
Algumas horas depois ele e a mala já estava devidamente prontos, já tinha chamado o táxi.
__Então... Tem certeza que vai trabalhar hoje?__Ele pergunta no caminho a uma estrada que ficava um pouco longe da praia onde ficava nossa casa, sim nossa, pois estamos casados e eu vendi meu apartamento.
__Sim amor, por isso você vai de táxi e eu fico com seu carro, por enquanto__ Digo ao dar uma piscada.
__Eu sei que vai ficar tudo bem com você, mas eu me preocupo... Eu te amo tanto.
__Eu também te amo__Eu sei que estava com bastante dores, mas eu gosto muito dele, para deixá-lo preso a mim. Por isso escondi a realidade e dei um grande sorriso__Para todo sempre.
Ele também deu um sorriso mais lindo de todos e me beijou como se não houvesse amanhã, mas como sempre, o taxi chegou:
__Tchau ruivinha do meu coração!__Ele diz ao abrir a porta do carro.
__Tchau grandão!__Digo acenando e eles partem.
Logo ao sair da pista, vou até em casa e pego o carro do Bruce e vou para torre. Ao estacionar e descer, me deu uma tontura, mas logo balancei a cabeça e continuei o caminho:
__Oi Natasha, tudo bem?__Peter chega com um olhar alegre do cotidiano de trabalhar conosco.
__Tudo ótimo, bora trabalhar pirralho?__Ele nem consegue responder que veio Pepper com Morgan e Tony com um pote enorme de doce.
__Oi ruiva e pirralho!__Tony logo estende o pote__Vocês querem? Comprei pra Morgan, mas a senhora Stark quase surtou.
__N~n...__Meu Deus eu não ia aguentar, parecia horrível, ai que enjoo. Por isso sai correndo para algum banheiro mais próximo.
Quando terminei senti mais uma vez uma tontura. Estava me perguntando se estava morrendo, até alguém bater na porta, que logo deixei entrar.
__Você tá bem Nat?__ Pepper pergunta com seu tom preocupado.
__Sim, só foi um enjoo, mas já estou melhor.
__Claro que não, você está meio verde e está... GRÁVIDA!__Quando ela proferiu essa palavra senti meu coração parar por um momento.
__ISSO NÃO PODE SER!__Gritei pois era a primeira vez que eu estava desesperada.
__É um milagre! Se não quiser acreditar faremos o teste e até vamos ao médico se for preciso.
Nesse momento, não consegui acreditar; meu cérebro dizia que Pepper estava errada, mas meu coração queria acreditar nisso. A única coisa que pude fazer foi me levar na emoção e começar a chorar abraçada com minha melhor amiga no banheiro e com o marido dela batendo na porta.
Narradora (P.O.V):
Tony levou Romaoff e Pepper a um médico de confiança para fazer o teste no sangue. Natasha ainda estava muito anestesiada dessa notícia repentina, que podia ser verdade ou não. Principalmente quando estava sentada olhando para aquele corredor hospitalar a mais ou menos uma hora, pensando no seu passado e a perda de sua primogênita, pensando em perguntas as quiais empreguinavam na sua cabeça: como uma esterilização foi revertida de uma hora para outra? E o que Bruce iria achar disso, logo agora que está viajando?
Logo Natasha é chamada e sua amiga a acompanhá, quando entram reparam em um homem já de idade analisando o resultado com os exames feitos muitos anos atrás:
__E aí doutor, qual foi o resultado?__Natasha pergunta cavando as unhas na coxas de nervosismo.
__Por favor precisamos saber__Pepper disse ao olha-lo, extremamente angustiada.
__Se seu nome não tivesse aqui Senhora Romanoff, afirmaria que esse teste aqui não era seu__O médico levantou o papel de anos atrás e a olhou com um grande sorriso__Parabéns! Futura mamãe.
E esse foi o capítulo espero que tenham gostado!
E por favor comentem o que acharam e podem mandar teorias que eu amo ler tudo e responder.
Bjos e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre - Livro I
FanficBruce e Natasha foram separados pelo destino. Natasha Romanoff, a grande viúva negra aquela que não acreditava no amor, se entregou facilmente nas mãos de um doutor. Sem pensar decidiu investir naquele homem que abrigava um monstro dentro do seu int...