❤️Capítulo 46💚

233 21 17
                                    

Aviso: leiam até o final para minhas explicações

PARA TODO O SEMPRE?

Narradora (P.O.V):

Até que finalmente eles conseguiram chegar ao local descendo do carro e foram para a entrada:

__Uau agora fiquei bastante impressionado com o lugar__Bruce disse olhando admirado ao redor.

__Claro querido Banner eu tenho um grande bom gosto__Tony disse se gabando.

__Mas não foi a...__Peter tenta falar, mas Tony graças ao bom pai tampa a boca dele, quando Bruce pergunta de novo, Parker explica__Nada não... Deixa pra lá.

__Ok, agora vamos parar com isso e vamos logo entrar__Quando Bruce chegou perto da porta ela se abriu de uma vez.

__SURPRESA!__Todos gritaram em um coral.

Bruce Banner (P.O.V):

Acho que eu vou ter um treco! Ainda mais por ver minha Natasha com aquele olhar vindo até mim:

__Que bom que chegou aniversáriante__Natasha me abraça fortemente com um beijo na bochecha.

__O que?! E como você sabe?__Digo um pouco baixo__E como assim você tá loira?

__Você não gostou?__Natasha faz aquela cara secreta de boa moça pra mim, onde eu me derreto todinho.

__Claro que não...__Sinto todos me olhar fixamente, até que sem querer começo a derramar algumas lágrimas__Eu amei!__Digo levantando Natasha do chão e a beijo fazendo todos baterem palmas.

__Eu disse que ele ia chorar agora deve pra mim e pro Thor 50 conto__Clint disse baixinho para o capitão onde eu consegui ouvi-lo.

__Eu nem tava apostando__Capitão disse ingenuamente como sempre.

Após toda essa surpresa aproveitei para falar com os convidados ali presentes com minha querida Natasha, primeiro minha prima que estava acompanhada de Matt e...

__RICK?!__Digo quase desacreditando que meu querido amigo veio.

__Oi Bruce!__Rick disse com seu entusiasmo fora do comum__Como eu senti falta de você cara, ainda mais porque passou tanto tempo que está namorando com essa diva.

__Conheci você agora pouco e já está muito engraçadinho para o meu gosto__Natasha disse com uma voz doce, mas eu sentia que ela queria limpar o chão com a cara dele... E isso seria bastante engraçado.

__Foi você que contou né, Jenn?!__Digo mudando um pouco de assunto e a abraçando, ainda bem que ela não está transformada pois com certeza eu iria parecer uma criança.

__Claro que sim, sei que vai ficar com raiva e eu to nem aí__Ela disse como se fosse a rainha da cocada preta, abraçando Matt de lado (tenho certeza que daqui a pouco vai ficar defendendo ela com unhas e dentes).

Após ter os cumprimentado ficamos um pouco conversando com eles e fomos falar com as outras pessoas:

__Reed que bom que veio!__Natasha o cumprimenta.

__Claro que vinha, não poderia fazer essa desfeita com meu amigo__Ele me cumprimenta me fazendo lembrar do tempo que a gente trabalhou junto, meu Deus como ele era esnobe__Ainda mais, precisava trazer os pequenos para ver o tio deles.

No mesmo momento Susan aparece segurando as mãos dos gêmeos com mais ou menos cinco anos de idade: Franklin e Valéria, que chegam correndo e me abraçam.

__Nossa como vocês cresceram__Digo ao olhar para as crianças, após isso cumprimentei Susan e fui falar com os outros convidados.

A maioria dos meus amigos estavam lá: Scott Lang, Hope Van Dyne, Hank Pym, Coulson, Maria Hill, Nick Fury... Luigi, Frederick, com relação a eles gostaria que Agust estivesse aqui.

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora