❤️Capítulo 58💚

307 19 18
                                    

Oi gente estou aqui para dizer que esse é o último capítulo, o qual será um pouco maior do que os outros, cheio de sentimentos, alegria, amor e a revelação mais esperada dessa fanfic. Desculpa de novo a demora é que eu me doei de corpo e alma a esse final, onde até fiz um vídeo, então eu espero de coração que gostem, principalmente da música a qual escolhi (sério ouçam é muito boa). Então boa leitura!

MORAL OF THE STORY:

Narradora (P.O.V):

Duas horas depois a seção voltou a ativa com o veredito final da guarda da pequena criança, com os pais x o estado. Bruce e Natasha estavam super nervosos não aguentando mais os olhares de fúria e intimidação dos irmãos que queriam de qualquer jeito completar o plano o qual a organização passou pra eles:

__Abro essa seção, para pronunciamento do veredito julgado de acordo com a justiça do nosso país__O Juiz começa sua fala de forma imponente__ Levando em consideração todos os lados, de acordo com nossas leis, juramos pela proteção de nossas crianças e queremos o melhor pra elas; exatamente nesse caso direcionado a mim e ao jure declaro esse julgamento encerrado, dando a guarda da criança AOS PAIS, aqueles os quais as próprias individualidades protegeram a criança__O meritíssimo bate o martelo fazendo todos se levantarem para a retirada.

De um lado o casal comemorava com os amigos que acreditavam neles, já do outro os irmãos amaldiçoando-os com palavras abafadas e com expressões letais. Mas nada abalaria a emoção.

Após saírem Bruce e Natasha agradecem todos os parceiros que apoiaram:

__Obrigado prima, tenho que concordar que você foi muito ótima com os papéis e você também Matt sua abordagem foi incrível__Bruce disse abraçando fortemente de Jeniffer

__Com certeza, vocês foram decisivos para nossa vitoria__Natasha disse com algumas lágrimas de emoção, isso acontece quando tentam tirar o porto seguro de uma assassina__Eu nem sei como agradecer...

__Não precisa, sei que se a mesma coisa acontece-se conosco vocês seriam os primeiros a ficar do nosso lado__Murdock disse com um sorriso dando um tapinha no ombro de Bruce.

Natasha Romanoff:

Eu com toda certeza estava muito mais leve (estava feliz com nossa vitoria). Logo chegamos mais rápido que podíamos para ficar com nosso pequeno:

__Obrigada por vocês ter ficado com Bem__Digo com alegria, o pegando dos braços de Peter.

__Aiiiii, que bom que vocês ganharam!__Pepper disse abraçando sua amiga.

__Ainda bem que eu tinha tomado 3 jarras de camomila, meu Deus como estava tenso__Bruce disse rindo fazendo carinho na testa do bebê nos braços de sua esposa.

__Então vamos indo__Potts disse ao pegar Morgan no colo e indo em direção a porta__Se não o pai dessa daqui morre de saudade.

__Calma aí antes de ir, vocês sabem que ele entende 7 línguas diferentes?__Parker pergunta assustado.

__Sim, hindi, russo, alemão, inglês, português, espanhol e francês__Digo rindo vendo a reação da pequena aranha.

__Cara, acho que temos uma mistura de Bruce Banner e Einsten aqui__Peter disse rindo__Brincadeiras a parte, tenho que ir levar MJ ao cinema.

__Vai lá garanhão!

Depois que eles foram embora, Bruce pegou Benjamin no colo e começou a brincar de aviãozinho com ele, era a coisa mais fofa, nunca vi meu marido tão feliz. Logo me lembrei de uma coisa:

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora