❤️Capítulo 30💚

400 26 17
                                    

PLANO DE RESGATE:

Narradora (P.O.V):

Todos foram correndo em direção ao terraço da torre, foi quando avistaram raios pra tudo quanto era lado:

__Cachinhos dourados, que surpresa!__Tony foi ao encontro de Thor (mantendo assim o seu apelido antigo), mas antes de abraça-lo adverte__Só não me eletrucuta, tá?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__Cachinhos dourados, que surpresa!__Tony foi ao encontro de Thor (mantendo assim o seu apelido antigo), mas antes de abraça-lo adverte__Só não me eletrucuta, tá?!


__Não sabia que voltaria tão cedo a terra__Natasha fala de modo sombrio (talvez pelo fato do Bruce ter sido levado).

__Pois é, o Fury me chamou, soube que o Bruce estava com problemas.

__Calma aí! Como o Fury te chamou em outro planeta?__Wanda pergunta de forma ingênua.

__Foi por comunicador interestelar?__Visão fala o que todos já sabiam.

__Você sabe...o e-mail!__Thor fala andando para dentro da Torre.

__Calma aí você tem um computador?__Clint pergunta arqueando a sobrancelha para Thor.

__Não...Pra que?__Thor fala ingenuamente, fazendo todos olharem estranho para ele__Brincadeira, foi por um corvo!__Todos olhavam ainda sérios para Thor__Nossa gente, que mal humor, claro que foi por comunicador.

__Não estamos no clima__Steve fala desanimado__Nosso companheiro de equipe foi levado por um vilão em potencial e Deus sabe lá o que estão fazendo com Bruce.

No helicóptero em algum lugar no Atlântico:

Emil tinha acorrentado Bruce dos pés a cabeça, então como último feito pegou uma maleta a qual continha uma seringa:

__Pra que isso?__Bruce disse ajoelhado ao chão sem conseguir se mover.

__Não está claro?!__Blonsk se vira pra Bruce__Estou só contendo nosso amiguinho verde, coisa que você nunca foi capaz.

__Como assim?

__Não é uma cura, é só um anestésico para o monstro...__Blonsk disse se aproximando e esticando o pescoço de Bruce para a injeção (Que fez Bruce se debater)__Para a tortura de vingança ficar muito melhor.

__Eu sempre soube que você é um covarde e...__Bruce é interrompido por um chute de lado em seu rosto que rasgou seu supercílio.

__Eu não sou você! Aquela nossa primeira briga foi só sorte de um covarde, que não aguenta sua própria escuridão__Emil fala revoltado.

__Ok posso ser um covarde, mas não sou um cachorrinho que segue ordens de um general repugnante__Bruce diz um pouco com dificuldade em sua fala por causa do chute em sua face.

__Você está falando do Ross?__Blonsk ri__Não sigo mais as ordens dele, faz uns bons anos, sabe ele era complicado de se entender, uma hora ele queria exterminar seu inimigo e outra queria perdoá-lo__Blonsk dessa vez da um soco na cara de Bruce quebrando o nariz e derramando uma cachoeira de sangue.

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora