❤️Capítulo 54💚

196 15 4
                                    

NOSSO BEBÊ:

Narradora (P.O.V):

Bruce após receber a grande notícia foi direto para o aeroporto, pegar o primeiro voo para Nova York, seu coração não parava de bater a mil por hora, ainda mais com o Hulk tentando se manifestar várias vezes.

Já na torre Stark, todos estavam eufóricos, para ir poder receber Bruce... Tony já tinha comprado vários balões escrito: olha quem vai ser papai! Para entregar a todos e preencher aquele embarque e desembarque com muito amor. Pois sinceramente todos estavam muito animados, principalmente aqueles que chegaram agora.

Então foram logo para o aeroporto esperar Bruce, Natasha estava com uma angústia sem fim, desde que contou tudo pra ele, que falou quase nada, só__Já estou indo pra casa__Acho que foi a primeira vez que Bruce não conseguiu responder uma pergunta e isso deixou ela um pouco chateada.

Quando o avião aterrissou e os passageiros começaram a desembarcar para pegar as malas Banner saiu em disparada se esgueirando pela multidão, ele olha para todos os lados tentando achar sua ruiva a qual o loiro estavam em suas pontas, quando a achou saiu correndo para abraça-la:

__Eu não to acreditando Natasha__Bruce se afasta tentando secar as lágrimas e olhar para todos__E como sempre vocês são os comparsas.

__Você não viu nada__Tony disse ao levantar o braço esquerdo e todos os funcionários aparecem com os balões.

__Tony não me diga que...

__Sim, ele comprou o aeroporto__Pepper disse segurando Morgan no colo que estava brincando com o balão.

__Desculpa amor, por não ter te contado antes, é que eu estava com medo da sua reação__Natasha disse enroscado os braços no pescoço de Bruce.

__Não precisava se preocupar, mesmo que essa notícia seja demais pra mim__Banner disse ao dar um selinho na sua amada__Isso foi a melhor coisa que nos aconteceu Nat.

__Então gente vamos logo que agora, meus funcionários precisam trabalhar__Tony disse fazendo todos rirem.

__Ok então__Bruce disse ao pegar Natasha no colo e caminha pelo aeroporto.

Natasha Romanoff (P.O.V):

Já tinha se passado três meses, ou seja, treze semanas depois que eu tinha contado tudo pra Bruce o qual ficou quase estérico do perigo o qual nosso bebê passava, então ele decidiu fazer uma reforma pesada na nossa casa e agora estamos passando uma temporada na torre até as obras acabar.

Está sendo a melhor alegria da minha vida, mas está terrível aguentar com esses enjoos, não poder trabalhar, peso e a proteção do Bruce que quase não me deixa levantar sozinha, na verdade todos estão me tratando como um ovo principalmente Clint, Wanda e Thor.

Então a unica coisa que posso fazer é ver Bruce trabalhando no seu projeto 100% pago pela sede dos cientistas e matemáticos, ele finalmente poderia realizar o seu sonho "ajudar as pessoas", um hospital especializado para casos impossíveis e desconhecidos, mas toda vez eu e ele tem que aguentar Tony xeretando e enchendo nosso saco.

E como esse dia não foi diferente e estávamos ansiosos para o amanhã denominado: o descobrimento do sexo do bebê, chegou a noite eu e Bruce fomos dormir. Na verdade eu, pois ele ficava no cantinho da cama para não me machucar ou tirar meu espaço.

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora