ÚLTIMO DIA:
Natasha Romanoff (P.O.V):
Os dias passaram e estávamos na reta final de nossa lua de mel. Sinceramente nunca me sentir tão feliz na minha vida, pelos grandes momentos que eu e Bruce passamos. E pela minha infelicidade, hoje é o último dia de nossa semana maravilhosa.
Por isso já fizemos maratona de sexo no quarto, no banheiro, na sala, na cozinha, ou seja em todos os lugares. Mas para aproveitar fizemos uma reserva em um dos melhores restaurantes da região. Assim logo nos arrumamos e seguimos de mãos dadas pela rua, até o restaurante:
__Olá! Sejam bem vindos, as reservas estão no nome de...?__A recepcionista pergunta em um doce tom de voz.
__Senhor e senhora Banner__Digo ao segurar fortemente o braço de Bruce, onde a moça nos guiou até a nossa mesa.
__Pensei que iria ser Romanoff...__Bruce disse ao me cutucar de lado.
__Eu prefiro Banner, acho mais estiloso e não carrega muito peso de sangue.
__Você que pensa__Ele disse em um tom meio melancólico (nossa parabéns pra mim pelo comentário merda), mas depois Bruce abre um grande sorriso ao dispensar a recepcionista e puxar a cadeira pra mim.
Logo pegamos os cardápios, analisamos, assim pedindo Gemista para mim e para ele Souvlaki e de sobremesa baklava e bougatsa.
__Estou bem animado para experimentar essas comidas__Bruce disse ansioso ao pegar minha mão.
__Pensei que você já tivesse experimentado todo tipo de coisa.
__Não exatamente, é que...__Bruce me assusta ao ficar paralizado ao olhar para o lado e depois virar rapidamente a cabeça pra mim.
__O que foi? Aconteceu alguma coisa?
__Nada não, eu só preciso ir ao toalete... Daqui a pouco eu volto amor__Ele se levanta dando um beijo na minha testa, saindo em disparada ao banheiro.
Naquele momento fiquei bastante confusa, mas logo a direcionar meu olhar para a recepcionista vejo um homem, que necessariamente parecia algum tipo de repórter com aquele bloquinho ultrapassado mão, tento desviar o olhar tentando disfarçar a minha tensão nervosa sobre ele, mas não adianta muito, ele logo me olha e vem em minha direção:
__Olá me desculpe te incomodar senhori...__Logo vejo o relance em seus olhos em minha aliança__ Senhora, mas preciso de uma informação.
__Como já está me incomodando bastante, pode falar, só seja rápido reporterzinho__Digo com o olhar menos amigável possível.
__Aquele homem que estava acompanhando é seu marido, não?__Ele pergunta e logo aceno com a cabeça cruzando os braços__Por acaso ele se chama Bruce Banner ou David Breant Walters?
__Acho que não é da sua conta senhor...
__Victor Lann Grent, ao seu dispor__Put* que pari*! Ele é irmão do detetive Daniel, agora sei o motivo de Bruce ter saído desesperado.
__Ok então, como não tenho a obrigação de te falar; peço que se retire, pois já está me incomodando__Falo rispidamente, recebendo uma atitude bem estranha de Victor, onde se virou e saiu sem nenhuma palavra (meu Deus ele é mais estranho que Daniel).
Narradora (P.O.V):
Victor ao sair estava totalmente nervoso, estava esperando só entrar no restaurante e fazer a merda daquela matéria, mas algo do passado mexeu com ele novamente: algo intrigante, de puro ódio e estampado na testa em letras garrafais a palavra fracasso. Mas a única coisa que tinha certeza que aquela alma perturbada era o seu alvo, aquele que o fizera perder seu trabalho, seu prestígio e que estava fazendo a mesma coisa com seu irmão.
Mas lá no restaurante, Bruce tinha voltado a sua mesa, ainda meio desconfortável pelo ocorrido, mas aliviado por não ter dado de cara com aquele homem:
__Então você tem um passado com o irmão do detetive babaca__Natasha depois de um longo momento fala, onde o garçom tinha deixado seus pratos.
__Pois é a muito tempo atrás, acho que acabei com sua reputação e trabalho indiretamente__Bruce olha pensativo para a comida__Ele era um repórter renomado, que estava investigando o acidente no campo do exercito em 1995.
__Calma aí, foi quando você virou o Hulk.
__Exatamente, ele ficou fissurado no meu alter ego; por sorte Ross tinha avisado para imprensa que o cientista David e o jovem estagiário Rick Jones tinha morrido, mas a verdade era que eles estavam escondendo minha situação e prenderam Rick para questionamentos sobre mim.
__Então ele insistiu em fazer a matéria afirmando o pobre morto do David fosse o gigante esmeralda. A população odiou e o exercito também por se intrometer nesses assuntos, assim afundando sua profissão brilhante__Natasha fala já desvendando toda a situação.
__Já disse como minha esposa é inteligente?__Bruce da um sorriso admirado para Natasha.
Algumas horas depois o casal terminou o almoço e a sobremesa maravilhosa. Mesmo que aquele cara tenha aparecido, nada podia estragar a felicidade deles. Aproveitando para dar uma última caminhada por aquele lugar incrível e um último banho de mar relaxante.
E no crepúsculo Bruce e Natasha arrumaram suas coisas e se despediram da casa levando só as lembranças boas.
Agora eles estavam a caminho do aeroporto prontos para irem pra casa e dá na cara do sem vergonha do Tony.
Esse foi o capítulo pessoal espero que tenham gostado
💚💖💚
E não se esqueçam de deixar aquele voto e um comentário.
(Toda sexta, capítulo novo)Bjos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre - Livro I
FanficBruce e Natasha foram separados pelo destino. Natasha Romanoff, a grande viúva negra aquela que não acreditava no amor, se entregou facilmente nas mãos de um doutor. Sem pensar decidiu investir naquele homem que abrigava um monstro dentro do seu int...