❤️Capítulo 37💚

316 21 10
                                    

MISSÃO BEM SUCEDIDA:

Narradora (P.O.V):

Nossos queridos atores ao chegarem e passarem pela imensidão de fãs enlouquecidos foram para o camarim e como previsto por nossa querida espiã Natasha Romanoff, as pessoas analisadas por ela começaram a se preparar para agir:

__É melhor a gente ir__Natasha comenta com Bruce em um tom baixo, Bruce só concorda e é levado por nossa ruiva para fora da área em direção aos camarins.

Ao passarem por seguranças, conseguiram finalmente chegar ao camarim onde Mark e Scarlett estavam passando o discurso de lançamento, eles se levantam e cumprimentam o nosso casal:

__Soube que o senhor Fury, mandou vocês para nossa proteção__Fala Scarlett com sua postura perfeita, mas preocupada__Espero que sejam bons mesmos.

__Claro que sim somos os vingadores__Natasha se posiciona com um sorriso determinado.

__Desculpe por nossa exigência é que a maioria de nossos melhores amigos foram sequestrados e estamos com o nervo a flor da pele__Mark interrompe olhando para Scarlett.

__Fiquem calmos faremos de tudo para protegê-los e para achar seus amigos__Bruce fala calmamente tentando controlar a situação.

__Assim fico aliviado, amigo__Mark disse dando uns tapinhas mas logo olha intrigado para Banner__É meio estranho, mas você se parece comigo.

__Verdade, você também senhorita Medisson__Scarllett disse fitando Natasha com um sorrisinho__Será que podemos saber de suas identidades?

__No momento, não, mas quem sabe depois de acabar__Natasha disse com um sorriso mais leve.

Após a conversa um dos organizadores do evento veio chamar os atores para o palco. Assim eles foram, mas Bruce alertou que a qualquer sinal de perigo eles estariam por perto e desligariam a energia para fazer a troca se for necessário.

__Temos alguns suspeitos, mas nenhum sinal do chefe__Banner comenta e depois pergunta para viúva__Tem alguma ideia, amor?

__Ainda não, preciso de mais tempo para verificar.

__Bom, pela minha experiência em filme policial, existe sempre uma suspeita em alguém que comanda o local...__Bruce disse baixo e um pouco inseguro__Possivelmente o diretor.

__Talvez, mas preciso verificar__Natasha disse e se afasta.

Natasha Romanoff (P.O.V):

Após me afastar de Bruce fui em direção ao diretor que estava atrás do palco ele parecia nervoso estava conversando no celular pode ouvir parte de sua conversa e sim eu tinha razão ele era o principal suspeito pelo que eu pude ver ele estava decidido a mandar os capangas dele capturarem os atores para dar mais crédito a sua série e também os outros atores que sumiram eram parte de seus filmes onde agora são mundialmente com famosos pois os atores principais estão desaparecidos e já faz algum tempo... Meu Deus aquele cara é louco, assim que eu o vi, eu desativei o meu equipamento de aparência e mudei para a roupa igual à da Scarlett sei que parece um pano ruim, pois com certeza ele iria me sequestrar mas esse era o ponto, precisava saber onde estaria os outros atores.

Quando ele me viu ele ficou muito surpreso e se jogou para cima de mim:

__VOCÊ OUVIU TUDO, NÃO É!?

__Claro que não senhor Rodrigues__Tento me comportar da forma mais meiga possível para parecer com a Scarlett Johansson.

__SUA IDIOTA AGORA VOCÊ VAI SE VER COMIGO!__Ele esbraveja segurando meu pulso eu tentei fingir que eu era mais fraca, assim deixando com que ele pudesse me prender de forma mais eficiente.

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora