SHAWARMA:
Narradora (P.O.V):
Depois de Thor, Valkyrie e Bruce terem chegado a terra; os vingadores junto ao Nick Fury levaram eles para a torre e é claro que Tony não perdeu a chance de pedir shawarma para comerem.
Eles estavam sentados na mesa de reuniões, comendo shawarma, foi então que Thor começou a explicar o que tinha acontecido:
__Bom gente, quando saí da terra fui me aventurar caçando monstros que desafiaram o domínio de meu pai. Então fui atrás de Surtur, o causador do que chamávamos Ragnarok, quando consegui derrota-lo fui até Asgard para entregar sua coroa/sombrancelha enorme para trancar no cofre de conquistas... Só que aí eu descobri que não era o meu pai que tava comandando, era Loki, meu irmão que estava disfarçado de Odin... Então a gente brigou e foi atrás de nosso pai que estava num asilo, só que o prédio tinha sido destruído, aí encontramos o Dr. Estranho, ele nos levou a nosso pai, que logo depois morreu, aí veio Hella nossa irmã que queria nos matar, mas eu nem sabia que tinha uma irmã mais velha...Tentamos fugir mas nós separamos e fui parar em Sakar, foi quando a Valkyrie me encontrou e me capturou levando para o Gran Mestre, onde tive que lutar com o Hulk aí eu ganhei dele.
__(Bruce tuciu...)
__Tabom "quase", aí eu escapei, fui para Asgard lutamos contra Hella e eu perdi um olho, Hulk lutou com um Cachorro com mais de 30 metros de altura, soltamos Surtur, Asgard explodiu, salvamos os asgardianos e achamos outro planeta para meu povo morar, agora que sou o rei, voltamos para terra, onde agora estou explicando e comendo Shawrma.
__Caralh*__Disse Tony rindo
__Olha a língua!__Steve disse brincando com Tony.
__Agora Banner fala sua versão__ Fury ordenou a Bruce.
__Ok...__Bruce suspirou encontrando uma resposta adequada para tudo que eles tinham passado.
Naquele momento em que Bruce tentou começar a explicar Nat se levanta sem paciência e um pouco irritada.
Algumas horas depois da explicaçao de Bruce, Steve foi até Natasha, que estava na cozinha e perguntou com sua voz bem sedutora:
__Oi Nat! Por que você saiu da reunião? Tem alguma coisa te encomodando?
__Eu acho que você não precisa saber das minhas escolhas Steve.
__OK__Steve sentou perto de Natasha e disse__Então ta! Eu pensei que você queria saber o que Banner disse__Natasha da uma olhada de lado a ele que logo percebe, o que ela quer__Ele disse que após a batalha de ultron fugiu para um planeta o qual gostava, passou a ser o favorito do governante, em conclusão ele só fugiu e ficou de boa, há quase esqueci ele estava falando de uma conquista amorosa e...
__Já chega! Eu não quero saber de mais nada__ Natasha fica irritada, se levanta e sai para o quarto.
Steve da algumas risadas que não combinam com ele (tecnicamente malignas) e volta pra sala, onde estava todos os vingadores, como se não tivesse acontecido nada.
Só que ele não percebeu que estava sendo observado, sua ação inconsequente pode ter desencadeado algo imprudente...
Bom gente esse foi o capítulo espero que tenham gostado.
Ah e o que vocês acharam do estilo estranho do capitão? E o que vocês acham de quem estava espiando Natasha e Steve?
Escrevam nos comentários...
Beijos e até a próxima!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre - Livro I
FanficBruce e Natasha foram separados pelo destino. Natasha Romanoff, a grande viúva negra aquela que não acreditava no amor, se entregou facilmente nas mãos de um doutor. Sem pensar decidiu investir naquele homem que abrigava um monstro dentro do seu int...