❤️Capítulo 17💚

462 29 17
                                    

AO RESGATE:

Narradora (P.O.V):

Depois do que tinha acontecido nesses últimos dias...Eles estavam decididos a encontrar Steve mas não era uma tarefa fácil:

__Como vamos achar nosso Steve, nesse universo tão vasto?__Tony fala triste.

__Para de ser dramático Stark__Natasha diz e todos riram.

__Mas é verdade Nat, ele não foi levado por simples vilões, ele foi levado por uma raça alienígena__Clint diz se espreguiçando na cadeira da sala de reuniões.

__A gente precisa achar o verdadeiro capitão, ele além de ser um vingador ele é o nosso amigo__Wanda diz esperançosa.

__Acredito 100% em Wanda__Visão interage.

__Claro, você é o puxa saco da bruxinha!__Tony diz sorrindo fazendo Wanda cruzar os braços e fazer bico.

__Bom, acho que não temos escolha pois Fury disse que dessa vez ele não iria ajudar__Clint disse.

__Então a gente vai ficar aqui de braços cruzados esperando a morte da bizerra?__Tony pergunta frustado.

__Eu conheço alguém que pode ajudar__Bruce entra com o celular na mão.

__Quem?__Tony se inclina para Bruce com um olhar esperançoso e animado.

__Vamos dizer que essa pessoa tem um certo conhecimento sobre essa raça alienígena e também é perita em viagens ao espaço__Bruce disse com um sorrisinho torto.

__Então vamos atrás logo dessa pessoa!__Wanda disse animada já se levantando.

__Claro, agora é só esperar as ordens do Tony para a nossa divisão de quem fica e quem vai__Bruce diz olhando para Tony.

__Por incrível que pareça, hoje eu não tô afim--Tony disse se encostando na cadeira com um olhar melancólico.

__Com assim? Você adora mandar nos outros__Wanda brinca com a cara de Tony.

__É minha querida, mas hoje não estou com saco pra ser narcisista.

__Ok então, eu separo__Natasha se levanta__Eu, Tony, Bruce e Wanda vamos; Visão e Clint fica para cuidar da cidade.

Horas se passaram e Bruce, Natasha, Tony e Wanda já estavam no Quinjet dos vingadores até que Romanoff pergunta já botando o cinto de segurança:

__Onde fica mesmo essa sua informante?

__Bom, nesses dias ela está morando na California, mas daqui um mês ela estará em Manhattan__Bruce suspira__Mas, seria tarde se esperarmos ela voltar para cá.

__Ok, então eu adoro California__Tony disse botando os óculos escuros.

Quando chegaram, eles pousaram num lugar muito afastado da cidade, com um bioma um pouco desértico, logo desceram e viram um caça no céu com suas manobras espetaculares:

__Nossa, que incrível esse piloto__Wanda fala deslumbrada.

__Deve ser um homem e tanto__Tony como sempre, fala merda.

__Eu acho que não__Bruce fala com um sorrisinho.

Alguns minutos depois o caça aterrissa e quem sai de lá é:

(É a nossa linda e maravilhosa Capitã Marvel)

(É a nossa linda e maravilhosa Capitã Marvel)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__OH MY GOD!__Wanda grita__É uma mulher!

__Adorei!__Natasha disse com os braços cruzados e orgulhosa pelo poder feminino.

Quando Capitã Marvel desce do caça reparando neles ela olha surpresa para nosso doutor:

__Bruce?!__Ela vai correndo e abraça Banner.

__Carol!__Ele sorri e olha para os outros__Ah, gente essa daqui é minha fonte Carol Davers e Carol Davers esses são a metade dos vingadores.

__Prazer pessoal!__Carol diz sorrindo e acenando.

__COMO ASSIM SUA FONTE É A CAPITÃ MARVEL?__Wanda grita de queixo caído.

__E COMO VOCÊ GATA DESSE JEITO, CONHECEU O BANNER?__Tony grita avacalhando Bruce.

__Ei!__Bruce repreende Tony.

__Bom, é uma longa história__Carol disse rindo para Bruce__Mas é melhor a gente já e se organizando pois já temos a localização do Steve Rogers.

__Como assim já sabe do paradeiro dele?__Natasha diz curiosa.

__Digamos que passei muito tempo caçando eles__Carol diz piscando para Natasha__Me sigam!

__Ok!__Wanda disse segurando o braço de Tony e saltitando seguindo Carol

Algumas horas depois, estavam todos vestidos adequadamente (com seus uniformes), menos Banner que estava com roupas comuns e largas, Natasha e Wanda que acoplaram ao seus uniformes materiais espacionáuticos. Quando entraram Carol foi para o controle da nave e os outros vingadores sentaram em seus devidos lugares até que Tony abre sua linda boca:

__Então...Deusa do espaço, como você conhece nosso doutor?__Tony pergunta rindo.

__Primeiramente é Capitã senhor gênio, bilionário e falantrompo__Carol disse sorrindo e olhando para Tony.

__Ok, mas conta estou muito curioso para saber como vocês se conheceram.

__Bom, foi a muito tempo quando Bruce era David o irmão da minha melhor amiga Jennifer.

__CALMA, CALMA, CALMA!__Wanda e Tony gritaram juntos fazendo Bruce por a mão no rosto de vergonha.

__Como assim David?__Natasha pergunta curiosa, olhando para nosso doutor.

__E como assim irmã?__Wanda diz de boca entreaberta.

__Jennifer é minha prima, mas quando fui adotado pela minha tia, tinha me tornado David ao qual meu nome tinha cido Bruce e voltou a ser.

__Que confuso__Natasha disse olhando para Banner.

__É, minha familia é bem complicada__Bruce olha para Carol e faz um gesto com as mãos sinalizando que ela podia continuar.

__Bom continuando__Ela sorri ainda controlando a nave__Jennifer era minha amiga, ela era atriz, fazia filmes de ação, em seu tempo livre de estudante de direito e naqueles dias ela precisava da minha ajuda para os caças... Foi então que um maldito do Skrull injetou uma toxina mortal nela e antes dela entrar em coma disse para achar David Breant Walters, ela disse que ele podia ajudar; quando o achei meio que não tinha no que ajudar na hemorragia da toxina a não ser injetar seu próprio sangue no dela, alterando seu DNA e...

__Tornando-se igual a mim__Bruce a interrompe de cabeça baixa com um tom de voz pensativo.

__Sim, tornando ela na mulher-Hulk umas das melhores heroínas da terra__Carol olha pra Banner que cora__E a tornando ela a pessoa em que me apresentou ao meu melhor amigo.

O momento era bem fofo até os Skrulls começaram a atacar a nave, porque já estavam chegando na base nojenta daqueles alienígenas, assim preparados para atacar, foi quando Capitã Marvel aterriçou a espacionave e saiu para batalha junto aos outros vingadores:

__Hora de esmagar Hulkinho__Homem de Ferro disse ao Hulk que já estava detonando tudo.

__Capitã como vamos encontrar Steve aqui?__Wanda pergunta estourando os miolos dos alienígenas com sua magia.

__O único jeito é ir ao comando central__Carol consulta bracelete envia a localização para o Homem de Ferro--Vai junto a viúva negra que eu, Wanda e Hulk cuidamos da situação.

__Adoro você loirinha__Tony disse correndo com Natasha em direção a central.

Bom gente o capitulo fica por aqui...espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora