❤️Capítulo 48💚

210 15 11
                                    

Oi gente! Antes de colocar em pratica o nosso combinado do capitulo passado, preciso avisar que só irei pôr nos próximos capítulos; assim quem ainda não viu pode participar. É só ir na foto de capa do capitulo passado e responder a pergunta nos comentários. Obrigada pela a atenção e BOA LEITURA!

NOSSA DANÇA

Narradora (P.O.V):

Quando Bruce e Natasha proferiram a palavra mágica correspondendo a pergunta, Nick Fury ordenou a chegada das alianças; sei querido leitor que é bem fofo ter uma criancinha levando as alianças no altar, mas nosso casal insistiram para que nossa querida pre-adolescente que participou do plano Brutasha, sim, "Mariana", fosse entregar as alianças.

Eles a abraçaram e pegaram aquele símbolo tão importante do casamento, estavam totalmente ansiosos para finalmente verbalizar os votos, começando com Bruce que pega gentilmente a aliança:

__Natasha, quando eu olho para esse momento o qual eu sonhei muitas e muitas vezes; vejo todo o nosso caminho percorrido, todas as barreiras e todos nossos desencontros, mas como sempre superamos tudo com nosso amor__Bruce segura fortemente a mão de Natasha e derrama algumas lagrimas ao colocar a aliança __Sei que as vezes nós nos machucamos e até brigamos, mas como eu disse nosso amor é capaz de tudo e tem toda a força que me inspira a tentar ser sempre o melhor para você. Então me comprometo a amar-te e respeitar-te acima de tudo, quero que aceite essa aliança como prova do meu compromisso de sempre acordar do seu lado e te admirar com o mesmo olhar de amor que estou a esse momento e que te olhei por todos esses longos anos.

__Bruce, assim como você e todos aqui presentes sabem o quão eu não sou boa em expressar sentimentos, mas por você querido faço qualquer coisa. Desde quando fui designada para te recrutar, sabia que você era um homem diferente, aquele que pra mim só existia em filmes e séries; você apareceu com esse sorriso fofo e esse jeito tímido que me encanta.__Natasha segura a mão de Bruce e devagar coloca a aliança__Enfim...Só quero que aceite essa liança como forma de todo o meu amor e que prometo sempre estar do seu lado, te apoiar até o fim dos meus dias.

Quando Natasha proferiu as últimas palavras Fury os olhou com um sorriso enorme, nunca visto pelos agentes ou vingadores: 

__Agora os declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva, sei que está quase ficando verde pra beijar essa ruiva que agora é loira.

E assim foi dito e feito o beijo aconteceu e foi uma coisa que transbordou energia onde todos aplaudiram, principalmente Tony que começou a pular feito doido, após o beijo Bruce ofereceu o braço para sua mulher para poderem finalmente irem para o ambiente criado a fora para a festa, logo ao chegarem perto da saída Peter e Shuri tinham feito uma surpresa aos noivos que era uma faixa tecnológica com o ship dos finalmente casados: BRUTASHA FOREVER. A homenagem fizeram o casal muito mais alegre pelo caminho debaixo de todos aqueles grão de arroz que Thor fez questão de ter.

Ao chegarem para o ar livre, tudo estava muito lindo ainda mais com o crepúsculo deixando o reluzir das velas e a decoração em roxo, purpura e lilás:

Ao chegarem para o ar livre, tudo estava muito lindo ainda mais com o crepúsculo deixando o reluzir das velas e a decoração em roxo, purpura e lilás:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para Todo o Sempre - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora